Meu cartão não veio com a capinha

Olá,

Recebi ontem o meu roxinho, porém assim que abri percebi que não veio com a capinha. Sou cliente desde mês passado, ou seja, sou nova. Então, Nubank gostaria de saber se irei ou não recebê-lo, assim que possível. Pois, adoraria guardar o meu roxinho na capinha dele.

Abraços!

4 curtidas

Seja bem vinda :grin:, eles não estão mais enviado a capinha.

3 curtidas

Poxa, que chato kkkkkk meu namorado ganhou e não usa. Queria tantokkkk
Mesmo assim, obrigada

Bem vinda a nossa comunidade, @Marianna_Calixto essa capinha fez parte de uma ação que o Nubank fez para recepcionar os novos clientes, porém como não era justos só os novos clientes receberem, eles resolveram encerrar ah ação!

3 curtidas

Ah, sim, entendi. :call_me_hand:
Obrigada!

@Marianna_Calixto corre e pega a dele hahaha
Meu namorado também ganhou (e eu não :neutral_face:) ai claro que virei a nova dona da capinha kkkkkk :tipping_hand_woman:t3:

2 curtidas

Ótima dica.:rofl::rofl: Poxa,sorte a minha que a minha veio. Se não estaria triste,ja que somente eu ,da minha família, possuo o cartão.

1 curtida

Meninaaaaa, nem me fale. Eu sou cliente antiga ai por isso não ganhei… fiquei triste kkkk
Indiquei minha irmã e namorado, ambos ganharam :woman_facepalming:t3:

O meu também não veio, fique chateado :confused:" eu naquele desejo dela também rs…

Eita que é muita gente querendo essa danada…
:grin::grin::grin::grin::grin:

Povo tudo querendo a capinha tava querendo tbm kkk

eu também não recebi a mi ha

Oi gente!

A Nubank sempre vem com alguma novidade e uma hora você irá ganhar um “Mimo” kkk
Posso me colocar como exemplo:

Na época que eles começaram a mandar capinha junto com o cartão novo, eles começaram a mandar para alguns clientes antigos (Que era meu caso).

E depois recebi um e-mail dizendo que iriam me mandar o Cartão com a capinha e tudo mais!


Talvez vocês sejam os próximos a receber um mimo diferente da Nubank!
Vamos ficar na fé -q

Abração! :purple_heart:

Legal a ideia da capinha. Pena não vir mais. Agora como não necessita enfiar o cartão na maquininha (A não ser pela primeira vez de uso), fica melhor para preservar o cartão. Já que o meu não veio com uma capinha então o jeito é comprar uma carteira novinha de couro marrom para me presentear.