Meu desejo é nubank libera cartão de débito e permite saque

Bom dia pra nós @Daniel_Dias @endydealmeida acredito que as palavras usadas por ambos não tenha sido de afronta ou mal-intencionadas pois estamos aqui para ajudar um ao outro devemos tmb ouvir (lê) as criticas pois é nela que vamos trabalhar para melhorar cada vez mais nossa comunidade roxa, acho que o motivo do @Daniel_Dias ter mencionar o C6bank aqui foi numa boa intenção tanto é que o titulo diz “Meu desejo é nubank libera cartão de débito e permite saque” visto que essas funções já estão liberadas, porem não podemos descartar as vantagens e desvantagens das concorrência, e é por isso que devemos confrontar cada duvida de maneira civilizada pois cada um interpreta de uma maneira diferente e devemos respeitar cada opinião aqui. desde que não saia do foco! :blush: Paz e amor e muito dinheiro NU bolso

Obrigado, juntos Samos fortes.

2 curtidas

Você veio falando pro cara “pesquisa primeiro antes de responder errado” e eu que estou de “mimimi”?

Você cria um tópico aqui na Comunidade sendo arrogante com os outros e depois vem com o papinho de “estamos juntos para aprender”.

Quando você veio botando banca não vi esse seu espírito de “aprendizagem” não.

Não estou atrás de destaque. Estou por aqui na Comunidade quase todo dia, tentando torná-la cada vez melhor e ajudando todo mundo que posso. Já você que veio botando essa moral toda, eu já não sei quais as suas intenções.

Você criou um tópico com informações confusas, pedindo por recursos que o Nubank já oferece e ainda mandou os outros pesquisarem. E não é que o @FelipeMoraes pesquisou, e refutou os seus dados?

Se liga amigo, aqui é um lugar de ajuda e discussões saudáveis. Se não tem nada de útil a acrescentar, não fale nada.

2 curtidas

As palavras do @Daniel_Dias foram de afronta sim. Mandou os outros se informarem sendo que o mal-informado era ele. Tanto que criou um tópico pedindo por funções já existentes.

Respeito é bom e todo mundo gosta.

1 curtida

se for referente a esse, Oque ele disse aqui, foi para pesquisar primeiro antes de responder errado, e de fato é oque devemos fazer pois o C6bank é um banco Multiplo e é sim um grande concorrente para Nubank eu particularmente aposto na NU e como eu disse acho que esses tipos criticas são bons pois podemos sugerir a Nubank tais recursos que os concorrentes tem e nós NU não temos.

volto a dizer que tudo depende da forma que interpretamos as coisas, talvez ele tenha sido sim mal-intencionado, não cabe à mim defender nenhuma das partes, ele mesmo pode se redimir se achar necessário, acho que devemos procurar se entender e levar a discussão numa boa. :blush::innocent:

Também concordo que o C6 é um grande concorrente do Nubank, e que a competição entre eles beneficia principalmente a nós, os clientes.

Deveríamos tentar ser mais compreensivos e menos agressivos, pelo bem da Comunidade :wink:

1 curtida

:star_struck::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: vamos ser agressivos com a concorrência kkkkk vamos por eles pra correr :grin::grin::grin::credit_card:

Mudando de assunto, só acho que deveria ter um emoji de cartão roxo no lugar desse :credit_card::man_shrugging:t2::smirk:

E foi isso que eu tive que provar. Não entendi agora @Thiago_Damasceno.

A ideia e que a Instituição Citada era uma Fintech. Por isso mandaram eu pesquisar. Porque eu disse que era um Banco.

2 curtidas

sim man o Daniel tmb retificou seu próprio texto, vimos aqui a importância de pesquisar e não só se orientar pelos outros, tirar suas próprias conclusões, ter cuidado com as noticias fakes, o importante é respeitar as opiniões e tentar interpretar da melhor maneira possível, todos nós erramos somos seres humanos, é vivendo e aprendendo.

tomara que essa comunidade continue assim, um respeitando o outro, a tendencia é só crescer. :sunglasses:

1 curtida