Meu Deus, que saque foi esse?

Com certeza você já ficou perdido no meio das suas movimentações da NuConta e nas compras no Débito, não é mesmo? Quem nunca foi comprar um salgado na padaria e o nome da fatura chegou como CleitonPag, talvez não Cleiton, mas algum nome estranho!

Seria interessante implementar a função de renomear as movimentações da NuConta e colocar tags nelas, da mesma forma que fazemos com as compras no cartão de crédito, ajudaria muito na visualização e procura de informações, e poderiam estender isso até mesmo para a função débito.

Isso facilitaria muito a vida da gente, principalmente para os que tem toc de organização!

Ajuda nós, NuBank!

59 Likes
🔝 ❰TOP❱ . Melhores tópicos da NuCommunity
🔝 ❰TOP❱ . Melhores tópicos da NuCommunity

Concordo contigo, @Misha.Abreu.

Aqui acolá pedem isso também. Mas nunca vi uma forma tão agradável de pedir uma função. Você escreve muito bem. Gostei! Quanto à funcionalidade, acho que é só questão de tempo mesmo. Será bem útil. Usarei com certeza :slightly_smiling_face::+1:

Tópicos do @Cruz

9 Likes

Acredito que inclusive as mesmas funções do cartão de crédito do Nubank poderiam aparecer no NuConta (gráficos dos maiores custos, renomear as compras e reportar compras). Espero que essas funções estejam já a caminho.

11 Likes

Siiiim por favooor!

2 Likes

Concordo com Tigo

2 Likes

Seria muito bom mesmo estender essa função.

2 Likes

Nossa, seria maravilhosooo!

1 Like

Gostei da ideia.

2 Likes

seria perfeito, até mesmo porque já é possível fazer isso no cartão de crédito nubank.

1 Like

O bacana seria se os comerciantes usarem o nome real da loja ou do estabelecimentos onde é feito a compra

4 Likes

O problema é que algumas maquininhas são adquiridas direto de instituições bancárias e afins, que fazem a configuração da mesma para o cliente.
Meu pai, por exemplo, pegou uma dessas e até hoje não conseguiu alterar o nome que aparece para os clientes (que ficou configurada como o nome dele mesmo) :confused:

2 Likes

Várias vezes fico pensando onde gastei isso, uns nomes nada ve

3 Likes

Sim, por isso mesmo seria interessante podermos ao menos colocar uma descrição, igual no cartão de crédito, e tem gente que gosta de detalhar com o nome da compra. Aí ajudaria todo mundo.

1 Like

Obrigada pelo elogio! Ah, espero que coloquem em breve mesmo!

2 Likes

Pela primeira vez, algo que já foi lançado na comunidade foi repostado com tanta qualidade muito superior á anterior. Parabéns. :top::top::top:

3 Likes

Mto legal essa ideia!

2 Likes

Essa funcionalidade seria perfeita!

Muitas vezes vou ver minha movimentação alguns dias depois e não lembro mais de onde foi a transação devido ao nome estranho. Poderia ter um esforço dos bancos e das maquininhas de cartões para identificar melhor as transações. Talvez o Nubank poderia ter uma base de dados com base nas edições dos nomes com alguma inteligencia artificial para fazer esse ajuste. Enquanto isso, estou utilizando o Guia Bolso para essas tarefas. :grinning:

2 Likes

Seria lindo mesmo, @Misha.Abreu!
Ainda não usei a função débito, mas pelo que relatou, imagino que fique confuso mesmo. Uma das piores coisas é ver a fatura e não fazer a menor ideia de onde o dinheiro foi gasto :pensive:

4 Likes

Os Virginianos agradecem :star_struck:

2 Likes

Nós capricornianos também hahaha

1 Like