Meu Empréstimo Sumiu!

Nubank estava me liberando 8mil de empréstimo. Do nada sumiu. E agora que preciso contratar, eles não estão liberando mais de jeito nenhum. Já entrei em contato pelo chat, já liguei… e nada! Estou totalmente frustrada.

1 curtida

Infelizmente é assim mesmo muitas instituições liberam um certo limite de empréstimo depois retiram sem aviso prévio, mais acredito que logo volta pra vc

12 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Infelizmente é assim mesmo. Se você não usar enquanto está disponível eles tiram sem aviso prévio, pois pro empréstimo as análises são feitas constantemente e esse fato pode acontecer. Não existe fórmula mágica pra que ele volte, apenas continue pagando em dia suas obrigações.

5 curtidas

O limite do empréstimo pré-aprovado tem essa pegadinha mesmo, não é como o limite do cartão de crédito que é “mais seguro” quanto à disponibilidade.

4 curtidas

Oi @Awanna_Vieira, tudo bem?

Nossa Nubanker fez um post bem interessante sobre o valor do empréstimo. Dá uma olhada, talvez te ajude: O valor de empréstimo sumiu. E agora?

Qualquer coisa, estamos aqui.

14 curtidas

Aparentemente isso não é uma regra, como também não é em outras instiuições.
Tenho a função disponível desde janeiro sem a menor perspectiva de utilização e acabaram de dobrar o valor disponível.

4 curtidas

Realmente. Eu poderia ter colocado que eles podem tirar. Do que jeito que eu coloquei ficou parecendo que existe a certeza que vão tirar.

3 curtidas

@Awanna_Vieira Provavelmente notaram alterações no seus padrões e optaram por retirar