Meu Limite Cartão de Crédito

Bom dia, vou ser bem sincero. O Nubank é um dos mais recomendados no país, vim atrás de vocês por que preciso de uma ajuda que não é bem ajuda. Meu salário é de R$ 1.252,50 mas eu trabalho por fora em outras coisas, ele arredondado com os serviços por fora fica no mínimo de R$ 1.700,00 as vezes da mais, eu quero comprar um computador gamer para mim, eu queria um cartão de crédito no valor de R$ 3.500,00, para poder parcelar em 10 vezes no site. Queria saber se é possível fazer isso.

3 curtidas

Entra em contato direto com o chat amigo, eles podem verificar sua situação, aposto que vão olhar com carinho, caso não consigam liberar eles irão deixar um protocolo no seu nome e futuramente liberar esse limite pra uma futura compra. :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

2 curtidas

@ronald_seixas o meu subiu duas vezes em menos de um ano. O limite que foi liberado pra você irá subir gradativamente quando nubank for te conhecendo melhor.

Nubank demora um pouco para aumentar o limite. Se busca um cartão com limite inicial alto, recomendo Credicard ou Itaucard. Meu primeiro Itaucard foi aprovado com um limite de 3.600,00.

@ronald_seixas fui aprovado no cartao de credito faz uns tres meses com limite de 50 reais ate hoje nao subiu, pedi aumento mas disse que ainda nao pode me dar e minha renda é de 2000 reais nao entendi a análise

1 curtida