Meu limite de 50 reais , passou para 400 não tô acreditando

Parabéns!!!

Parabéns pelo novo limite mano. Abraço feliz Natal

1 curtida

Também fiquei sem acreditar, aumentaram o meu ontem. Fiquei mega feliz, kkkk, espero que esse limite vai crescendo.

2 curtidas

Poxa, que legal cara! Parabéns! Eu lembro de você em outro tópico falando sobre seu pequeno limite de 50 reais, e alguém ainda sugeriu que você abrisse uma conta em outro banco, mas você resolveu esperar.

Legal saber que valeu a pena a sua espera! Tô feliz por você!

1 curtida

Eu tô muito feliz :smiling_face_with_three_hearts:

Parabéns pois o meu nada não sai de 50

2 curtidas

@Rerison_Mateus, aconteceu o mesmo comigo! Tô feliz demais. Fé em Deus que virá mais!

3 curtidas

É isso aí @flaviomedeiros :+1:t3: parabéns :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

É só continuar usando bem e com sabedoria q muitos outros virão :+1:t3:

UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PRA VC E SUA FAMÍLIA :pray:t3:

Abraços Nu

2 curtidas

Primeiramente Parabéns🤗
Também recebi hoje um aumento de limite estou muito contente, foram 4 mêses de espera… :blush:

5 curtidas

Parabéns @Eduarda_Boeira :clap:t3::clap:t3::clap:t3: use com sabedoria q muitos outros virão, isto é só o começo do seu relacionamento com o roxinho mais querido do Brasil :+1:t3::grin:

E continue postando suas opiniões e idéias aqui na NuCommunity, pois, precisamos delas para fazer essa comunidade mais forte e interessante, vamos evoluir juntos, ok⁉️

UM FELIZ E PRÓSPERO 2020 PARA VC E SUA FAMÍLIA :pray:t3:

Abraços Nu

4 curtidas

Parabéns para vocês!!! pela conquista do aumento de limite! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

2 curtidas

Aeeeeeee e que venha muito mais em 2020!!!

2 curtidas

Parabens :tada: :tada:

1 curtida

Eu achei que meu limite era baixo, mais o seu ganhou… kkkk Já desisti, que bom que conseguiu…sucesso…

1 curtida

O meu nadaaaa​:persevere::persevere::persevere::persevere::persevere:

1 curtida

Oi gente, ah conversa tá boa mas… Ah nossa premiação melhores do ano, aqui da nossa NuCommunity, ta chegando ao final, sei que muitos ainda não participaram e seria de muita importância á participação de vcs, eae vamos votar:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevScIl8RBsE5AoQP3arHIrfHqhITXgsONgsVD06CVixuGnew/viewform?usp=sf_link

Mais informações sobre: # Melhores do Ano: NuCommunity 2019!

2 curtidas

Calma! Tenha esperança😉

1 curtida

Parabéns, use com sabedoria! :wink:

1 curtida

Parabéns guerreiro!!!

1 curtida

Com toda a certeza :blush:
Igualmente :hugs:

2 curtidas