Meu limite não aumenta o que faço

Estou nessa luta de tentar aumentar limite do cartão e nada…

Esse mês faço 1 ano de Nubank.
A única função que me faltava era o empréstimo… e na quinta feira eles disponibilizaram…
Sendo que ainda já consegui 3 limites nesse primeiro ano…
Comecei com 600,00 em fevereiro
Depois eu pedi mais 200,00 em maio pq meu gastos aumentaram…
Em agosto eles aumentaram mais 700,00.
E em novembro aumentaram 750,00…
Resumindo hj estou com 2.250,00 de limites.
Possuo todos os produtos, tudo adquirido em 1 ano de Nubank…
Só tenho a agradecer pela confiança…
:grin::pray::pray::pray:
Ah só mais uma coisa…
Me passem pro Platinum…, Já pedi no chat, mais gostaria muito desse mimo…
:astonished::pray::pray::pray:

1 curtida

Parabéns pra a vc

Eu sigo acreditando. Que meu limite vai aumentar, sigo sua dicas😉

2 curtidas

Olá @Gardenia_Nogueira, siga as dicas e na dúvida o @johnfranca meu sucessor, que semana passada se tornou o mais novo mestre Jedi dos aumentos de limite, tenho certeza que o mestre John vai te ajudar com a experiência dele. :wink:

2 curtidas

Obrigada seguirei as dicas, qdo tiver duvidas esclareço aqui com vcs👍

4 curtidas

Tamo junto :+1:

3 curtidas

Boa tarde, olha né puxando saco não mas depois que segui as dicas do Sensei mesmo com score de 335 considerado bem baixo aumento meu limite duas vezes em 2 meses só. Estou seguindo a risca, vai seguindo também que estamos na torcida por você vai da certo e qualquer coisa conta com a gente. Boa sort3 :purple_heart:

2 curtidas

Obrigada pela força, valeu pela torcida a vc e a todos, fui bem recebida na NUcommunity💜

1 curtida

Bom pessoal, depois de muita luta. Aumentaram meu limite para 1750, 00​:sunglasses::v:

2 curtidas

Tem que usar o limite disponível sempre pagando em dia a sua fatura e assim o Nubank vê que vc necessita de mais limites

1 curtida

Vc comprovou renda ? Pq sou autônomo e giro em torno de 8k por semana, será que o limite do Inter vira bom?:pleading_face:
Se vc ou alguém puder ajudar !!
Agradeço :facepunch:

Nubank tá muito fraco sem limite eu cheguei no mercado pago depositei 100 reais de cara me deram 200 reais de limite paguei 2 faturas meu limite dobrou foi pra 400 e o nubank 5 meses nada de limite até agora se meses que vem não tiver nenhum limite eu cancelou a conta e vou pro Pagbank!!!

Danou-se, assim sob ameça?
Então boa sorte!
:wink:

1 curtida

Justo, cartão é seu, se nao esta atendendo, vc tem todo direito de cancelar a conta!

Olá @Josafa_Paulo, é de extrema relevância para o Banco a movimentação financeira uma dica que me fez ajustar meu limite é sempre uma movimentação frequente ou seja sempre seguindo o dia correto de efetuar pagamentos da fatura e se possível sempre pagar antes da data ou evitar atraso, isso passa credibilidade ao banco sobre seu perfil de usuário.

Obs: Confira também sua pontuação de escore que ajuda bastante se ela estiver alta, eu consegui absorver varias dicas aqui na ficha do cartão Nubank Mastercard

Vale a pena ler a refletiva da galera, estava lendo aqui e tem muitos comentários que pode agregar essa dica para você, forte abraço.

Recebi o cartão Roxinho, e estou sem celular, pois o perdi semana passada. Então como posso usar o cartão, que está sem crédito, para comprar um novo celular.

tenho 400 reais de limite, mas busco movimentar sempre, antecipando fatura, sempre usando, chego a movimentar 1600 no menino por mês, mas não aumenta de jeito nenhum, sempre uso e antecipo a parcela, pra vê se tem alguma chance de aumento, mas ate agora nada…