Meu limite quase dobrou HOJE. Alguém mais?

Havia solicitado aumento no limite havia dez dias e negado. Agora veio…

1 curtida

Sinistro !!! o meu quase dobrou também ! e olha que eu nunca consegui gastar o meu limite antigo , o qual eu já achava surreal. Dá pra comprar um carro no roxinho agora rsrs

O meu não aumentou,inclusive solicitei o aumento porém foi negado,o nubank bem que poderia ser mais flexível nesse momento,ja o meu Santander free quase dobrou o limite do meu cartão,é nesses momentos difíceis que a gente vê quem realmente faz a diferença e quem que fica só com falácias.

1 curtida

Queria, mais o meu está com o mesmo limite a quase 01 ano :neutral_face:

Estou na mesma situação… Faz 1 ano que recebi meu ultimo aumento de limite!!
Sou cliente há 3 anos e só tenho 2.800 de limite, nunca atrasei pagamento,já usei todo o limite,já antecipei parcelas e nada!!!
Não sei se é só comigo,mas, desde que comecei usar a Nuconta ,que não obtive mais aumento,infelizmente!!

Permita-me uma sugestão: quando realizar o pagamento da próxima fatura faça um pedido de aumento. Não seja modesta. Pede logo $10.000 de limite ou mais.

PROVAVELMENTE, eles vão negar na hora.

Acredito que em duas semanas depois você deva receber um aumento com o novo limite.

2 curtidas

@Rod_Katsumata Vou seguir seu conselho…muito obrigada!!
Nunca tentei pedir um limite alto ,mas vou arriscar :+1:t3:

1 curtida

Vou tentar essa dica também, obrigada!

1 curtida

Quase dobrei o meu limite assim. :grin:

Vi essa dica em um canal do YouTube e testei.

Não tinha nada a perder. O não a gente já tem. :rofl:

Só espera e confia. Nunca fui aprovado na hora. Agora, alguns dias depois… Cenas dos próximos capítulos. :desktop_computer:

Depois coloca aqui se deu certo. :wink:

2 curtidas