Meu novo roxinho 2021 chegou 😍

Na minha opinião solicitar um plástico novo só para ter a versão mais nova gera lixo e custos desnecessários.

Muitos bancos cobram a reemissão do cartão justamente para coibir essas práticas. E já que o Nubank nos dá a segurança de poder pedir uma via nova do cartão sempre que precisarmos gratuitamente, não concordo em pedir sem necessidade.

Realmente bem bonito o cartão e tal, mas eu provavelmente só vou ter o meu quando ele vencer ou estragar mesmo. :wink:

25 curtidas

Pois é @endydealmeida, estou com você nessa. Queremos que as instituições sejam mais inovadoras e nos cobrem menos taxas, mas não contribuímos para essa redução de custos. Da mesma forma queremos que a empresas sejam mais verdes e sustentáveis, mas enquanto nosso comportamento e consumo continuarem seguindo um padrão inconsciente, muito pouco poderá ser feito :pensive:

17 curtidas

Menino que susto kkkk olha acho que não só eu como algumas pessoas já fizeram isso :sweat_smile:

Uma tartaruga vendo as pessoas que pedem cartão atoa:

21 curtidas

Entao, mas voce viu o que os colegas escreveram ai acima? Eu tambem concordo com eles, so vou pedir o meu quando vencer ou danificar. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

12 curtidas

Bom não sou todo mundo né então tá valendo hehe

O meu tá só a “capa da gaita” mas enquanto estiver funcionando eu não irei pedir um novo, de bonito já chega eu. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Já comentei com vocês que quando minha esposa recebeu o cartão PJ dela veio bem riscado e nós decidimos dar um feedback no chat, mas apenas visando a melhoria dos serviços do Nubank, a atendente foi gentil em pedir se queríamos uma nova via do cartão, mas recusamos, não fazia sentido algum pra nós.

17 curtidas

Um baita clichê, mas que vale muito pra essa vida é: “Seja a mudança que você quer ver no mundo.”

18 curtidas

Como diz Maxwell Maltz: “Baixa autoestima é como dirigir pela vida com o freio de mão puxado”. Com certeza, você é um ótimo motorista! :clap:t2::partying_face:

8 curtidas

Não tenho a autoestima de um Barney Stinson mas penso que assim como a vida não pode ser levada a sério o que o outros acham de mim também não pode. :grin:
giphy

10 curtidas

Que triste saber que você têm esse tipo de pensamento. É sempre bom repensar nas atitudes que temos, e no impacto que nossas ações causam!!! Mas foi bom; você relatar que trocou a via do seu cartão apenas por capricho, assim o Nubank fica ciente, e quando você entrar em contato, eles repensem se vão te emitir um novo ou cancelar seus serviços hehehe :stuck_out_tongue:

10 curtidas

Partilho da mesma opinião.

11 curtidas

Meu cartão estava velho as vezes com falha não sou obrigado a ficar com um cartão assim e quis trocar isso vai da escolha de cada um

Gostei! :laughing:

2 curtidas

Engraçado que há alguns minutos o seu discurso foi:

“eu mesmo fiz disse que o meu tava com falha no chip algo do tipo kkkkk tava ansioso para ter o novo modelo”

daí foi lá e editou o que disse pra isso:

:thinking:

16 curtidas

‘‘Por isso o Brasil não vai pra frente’’.

14 curtidas

Muito Bonito…

1 curtida

Showww Toppss

1 curtida

No novo cartâo, o símbolo do contactless vem com alto-relevo?

1 curtida

Concordo totalmente. Eu mesmo estou priorizando o uso do Google Pay, então só acho que a minha via deve durar até 2028 quando o cartão expirar.

11 curtidas