Meus convites são um sucesso nos grupos do FACEBOOK

Me chamo Jefferson Júnior, e se você está por dentro dos grupos de convites do Nubank, você já deve me conhecer, é muitaaaaaaaaaaaaaaas pessoasssssssssss que tentavam há anos ser aprovados, e com dicas e meu convite top, conseguiram fico mega feliz ajudando o Nubank, pois amo o #roxinho e quero que outras pessoas também tenham, então é isso se tiver conhecidos e desejarem envio por email

1 curtida

Grupo de convites do Nubank no Facebook?

Ajudam as pessoas sem cobrar nada? Ótima inciativa, vejo gente cobrando de R$ 10,00 a R$ 20,00 por convite no ML.

Essa prática de cobrar por convite deveria ser repudiada pelo Nubank, quem sabe até resultando em cancelamentos de contas e cartões.

1 curtida

Nubank não concorda com as vendas de INDICAÇÕES, e repudia sim, infelizmente as pessoas se aproveitam da situação!

2 curtidas

Não é questão de venda, eu faço isso gratuitamente e ajudo as pessoas mas nem um MIMO enviam , até o DIGIO me enviou um MEGA presentão !

Odeio isso e é contra as regras, eu sou ADMINISTRADOR do grupo “NUBANK CONVITES” conta com 30.000 pessoas e se meus convites e dicas aprovaram umas 600 é por ai, e pessoas me agradecendo sempre e dizendo que eu mereço até um MIMO do NUBANK, uma pena que eles não analisam isso

Como eu disse lá em cima, é uma ótima iniciativa você não cobrar um tostão. Tem muito picareta cobrando essas coisas.

Deveria ter uma equipe responsável para investigar e punir as pessoas que cobram.

Pois é, mas aí já perde ah graça, distribuir indicações, na esperança de ganhar um mimo!
Nubank gosta de surpreender e quando rola uma conexão!

2 curtidas

Vdd é bem isso, quem sabe não me enviam ai alguma vez kkkkkkkkk

Vdd amigo

Boa Tarde a todos!
na empresa ondem trabalho todos estão fazendo e mando convite de graça.

Dicas pra ganhar mimos aqui:

1 curtida

O Nubank não concorda com essa prática e usuários que fazem isso estão sujeitos ao cancelamento imediato de sua conta/cartão.

Totalmente correto a politica, isso é uma coisa inadmissível , os convites são indicações apenas e não uma garantia de aprovação , os meus são abençoados mesmo por isso aprovam gente que não acaba mais !

1 curtida