Microchip subdermal

Eu me voluntaria para ter um implante do tipo. Muito mais praticidade.

Deus me livre :raised_hand:t3: rs

2 Curtidas

Que coisa de louco…kkkk. Com a violência no Brasil a gente iria ficar sem a mão.:see_no_evil:

7 Curtidas

Estou fora dessa ideia. Não tem mais o que inventar…
Coisas que deveriam criar, não criam. :zipper_mouth_face::zipper_mouth_face:

Nossa, cada uma

Hahahahaha @mcantero isso aí!! Ai que horror!

5 Curtidas

Melhor não né!!!
:joy::joy::joy::joy:
:metal::metal::metal::metal:

1 Curtida

O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder
O sangue de Jesus tem poder, faz o inferno estremecer ,:notes:

5 Curtidas

Deus me free :joy::joy::joy::joy::joy:

3 Curtidas

É Black Mirror haha

1 Curtida

Fins dos tempos Jesus está voltando e os sinais já estão aí, eles já estão tomando conta de tudo.

Eu faria , é o futuro , algo inovador assustador , porém revolucionário
Ansioso pra chegar ao Brasil na forma que quero :drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

ÇO - COR - RO!!! :rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Eu acho a pulseira nfc já está de bom tamanho e mesmo assim não me sentiria seguro em andar com ela haha

Não imaginava que teria uma recepção tão ruim. Agora o chip é praticamente invisível sob a pele e ele é bem fácil de retirar. E eu não entendo, vocês tem essa preocupação toda com um chip que não está conectado com a Internet, que é utilizado apenas para autenticação de pagamento mas utilizam smartphones. Dispositivos que registram basicamente tudo o que vocês fazem e que estão conectados à Internet e possuem muitas vulnerabilidades.

Mesmo assim, quero Não!

666 ? Tô fora dessa ideia!!! Me desculpem!!!

O celular a gente pode desligar :stuck_out_tongue_winking_eye:

Além da questão de segurança, existe toda uma questão religiosa para a maioria das pessoas. Eu particularmente não vejo necessidade de colocar algo dentro de mim apenas com essa finalidade

1 Curtida

Essa é a tendência…