Oi! Sou novo no NuBank e eu nunca vi nada sobre milhas aéreas! Nem tenho acesso ao cartão de crédito ainda, mas estou colocando minhas contas em dia e isso é um objetivo futuro. Alguém sabe me dizer se existe esse sistema de troca de pontos por milhas ou ainda não?
Muito obrigado!
Que eu saiba, não
Sei que existe o programa de pontos Rewards. E eles deixam claro, que compensa mais para quem gasta mais de 1500 reais no cartão. Não tenho acesso, mas suspeito que há alguma relação com os programas de milhas, e os pontos do nubank não expiram.
Existe a ideia do Smiles até o final do Segundo Semestre. No Site conta com o “Em breve”, estamos aguardado rs
Sera que precisamos mesmo de Milhas como Smiles e etc? Eu sempre compro a passagem e faço abatimento com os meus pontos na hora, sem essa complicação de ter que ficar transferindo ponto de la pra cá.
Eu prefiro assim também, acho que vai ser bom se a Smiles oferecer algum incentivo para a troca da pontuação do Rewards, por exemplo troque 15mil pontos do Rewards e receba o triplo de milhas do Smiles.
Na verdade estamos esperando o smiles migrar pro rewards… mais até agora nada . Nesse caso você pode usar cartões de linhas áreas concorrentes pra isso .