Milhas aéreas

Oi! Sou novo no NuBank e eu nunca vi nada sobre milhas aéreas! Nem tenho acesso ao cartão de crédito ainda, mas estou colocando minhas contas em dia e isso é um objetivo futuro. Alguém sabe me dizer se existe esse sistema de troca de pontos por milhas ou ainda não?
Muito obrigado! :smiley:

9 curtidas

@Matheus_Shigeo dá uma olhadinha nesse tópico

18 curtidas

Que eu saiba, não

Sei que existe o programa de pontos Rewards. E eles deixam claro, que compensa mais para quem gasta mais de 1500 reais no cartão. Não tenho acesso, mas suspeito que há alguma relação com os programas de milhas, e os pontos do nubank não expiram.

2 curtidas

Existe a ideia do Smiles até o final do Segundo Semestre. No Site conta com o “Em breve”, estamos aguardado rs

4 curtidas

Sera que precisamos mesmo de Milhas como Smiles e etc? Eu sempre compro a passagem e faço abatimento com os meus pontos na hora, sem essa complicação de ter que ficar transferindo ponto de la pra cá.

2 curtidas

Eu prefiro assim também, acho que vai ser bom se a Smiles oferecer algum incentivo para a troca da pontuação do Rewards, por exemplo troque 15mil pontos do Rewards e receba o triplo de milhas do Smiles.

Na verdade estamos esperando o smiles migrar pro rewards… mais até agora nada . Nesse caso você pode usar cartões de linhas áreas concorrentes pra isso .

1 curtida