Milhas Smiles: vai rolar?

Havia uma expectativa de que os pontos Rewards pudessem passar a valer milhas Smiles até março. Alguém sabe em que pé está isso?

3 Likes

Sem informações oficiais ainda. Nesse tópico Parceria Smiles um rapaz conseguiu conversar com um Xpeer e apenas disseram que será brevemente.

No blog só consta isso em um artigo:

Além disso, em 2019 lançaremos uma parceria com a Smiles : será possível juntar pontos que nunca expiram no Nubank Rewards e, quando uma boa promoção aparecer, transformá-los em milhas para usar no Smiles.

2 Likes

Infelizmente o Rewards n é vantajoso pra mim, mas tomara que seja verdade e ajude quem usa, seria uma mão na roda

1 Like

@Jhonsonso TB não uso o rewards! Alguém utiliza e pode falar as vantagens?

2 Likes

Se sua fatura mensal ultrapassa 1900 reais, é vantajoso, pois você pode apagar algumas compras da fatura numa proporção 1:100. Por exemplo: se eu gastar 19 reais num restaurante, posso apagar essa conta se tiver 1900 pontos acumulados no Rewards. Eu, por exemplo, apago todo mês as minhas idas ao cinema (comprando pela Ingresso.com) e a minha mensalidade do Spotify. Também é compatível com Netflix, MaxMilhas e outros parceiros. Pra mim, tem valido a pena.

1 Like

Se a conversão para o smile for menor que 1:100, passará a ser vantagem. Se não, é melhor procurar passagens em promoções e receber pontos para outras conversões.

1 Like

É bem vantajoso se sua fatura mensal for maior do que 1900,00. Por exemplo, a minha mensalidade do Spotify sai gratuita todo mês. Também não pago mais cinema, comprando ingresso pelo Ingresso.com.

2 Likes

Oi, Bruno! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Novas Parcerias Rewards 🤝
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

3 Likes
fechou #9