Mimo nubank 🥲

Invejei o Boris agora :heart_eyes::joy::purple_heart:

8 curtidas

Esse idosinho não leva desaforo para casa, viessem com as bolinhas de papel, quero nem imaginar o que ia fazer com as crianças! :joy:
Como a gente diz aqui no Ceará: “Tem nenhuma não, é raça ruim” haha! A mãe dele era uma Collie, mas o pai era um vira lata caramelo e saiu essa mistureba aí. Gosto de dizer que o Boris foi uma edição limitada, tinhoso que só ele, mas é o xodó da casa, meu irmão mais novo, estamos juntos há 16 anos já :joy:

Eu sempre @BrunuF, ele passa melhor aqui em casa do que eu!

8 curtidas

“tem nenhuma raça não, é raça ruim.” AHAHAHA… MEU PAÍS CEARÁ! :joy::joy::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Um ruma foi?
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Aqui dizemos um mói…

4 curtidas

Aqui é ruma,mói,carrada :joy::joy::joy:

3 curtidas

Meu Deus, para TUDO. Amei essa blusa no Boris. Onde posso comprar para meu poodle?

6 curtidas

Eu comprei na Renner, na sessão infantil :joy:

9 curtidas

Haahhaaahhahah morri de rir com a resposta. Kkkk ok vou dá uma olhada na Renner aqui só Rj para vê se encontro algo fashion para meu love dog

8 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: aqui a gente diz “vira lata mesmo”.

3 curtidas

Eu jurei que era uma roupa pra cachorro. MAS É UMA CAMISA INFANTIL :joy::joy::joy::joy::clap::clap::clap::clap:

Essa daí é Cearense mesmo :joy::joy::clap::clap:

5 curtidas

ainda nao recebi, mas sou nova por aqui, ainda aprendendo…
Mas só pra constar gostaria sim de ganhar :rofl: :rofl:
e se exite uma forma, quem souber nos conte. :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Então @LilianRaquelDantas, na verdade é que não tem forma. Então não podemos contar…kkkkk…talvez uma hora voce seja surpreendida. :smirk::smirk::smirk:

3 curtidas

Eu ganhei um mimo da nubank que eu utilizo até hoje. Eu ganhei quando meu cartão chegou a 5 anos atrás, mas nunca fiquei sabendo de que alguém além de mim tenha recebido algo, mas quem sabe não acontece não 3 mesmo?

2 curtidas

Aguardando ansiosa.

1 curtida

O mimo que eu quero da Nubank é um autógrafo da Cristina Junqueira na minha carteira de trabalho.

2 curtidas

Tente e nunca desista do seu sonho , inscreva-se para uma vaga de emprego no nu, quem sabe Deus te permita

6 curtidas

Tudo é possível @Souzalisz!

4 curtidas

Amei😂

Boa kkk

Ganhei, ganhei experiência de ficar esperado, hehehehe.
Acho que quem gasta muito é não atrasa não ganha hehehehe.
Mas o mimo que quero é juros bem baixo, DDA, Samsung Pay.