MIMOS no dia do nosso aniversário 🎉

Diz aí… Bem que o @Nubank poderia enviar mimos no dia do nosso aniversário, não é?!

Muita gente com vontade daqueles presentinhos.

A propósito… Meu niver já passou. Tá me devendo, roxinho. Kk

14 curtidas

Super apoio!

@Nubank 27 de Maio tá chegando :wink:

2 curtidas

Poderia mandar balas, para os aniversariantes

2 curtidas

Eu apoio essa idéia em kkk

1 curtida

Imaginei Aqueles pacotão com balas sortidas de vitamina C

2 curtidas

@Nubank, meu aniversário já passou (04/02) mas ainda aceito algum mimo, blz?! Kkk

1 curtida

Rapaz, eles têm 6 milhões de clientes. Imagina quantos fazem aniversário por dia, hahaha. Assim não dá.

5 curtidas

É verdade, imagina que cada mimo custasse R$ 1,00 só aí já daria R$ 6 milhões anuais fora custo de envio…

4 curtidas

Uma compra em dobro de pontos rewards ja seria um ótimo mimo no mês de aniversário.

6 curtidas

De mimo eu aceitaria até os adesivos antigos, pq não gostei dos novos hahaha:joy:

1 curtida

Qual é a diferença? Não recebi os novos kkkkkk

1 curtida

Boa sugestão! Haha
Estou ansioso para conhecer os mimos. :purple_heart:

1 curtida

O antigo é redondo só com o logo . Já os novos é retangular com #SOUNU
Que de cabeça pra baixo é NUNOS# hahaha

1 curtida

Não sabia dessa kkkkkkkkkkk

Eu até hoje ainda alguns dos antigos e.e Se você quiser os novos basta pedir no twitter que eles envia :smiley:

2 curtidas

. 🔞R O N E I S. N E V E S  on Instagram: "The Future is Purple. 💜 Ps: Alguns dos acessórios q uso no dia a dia. Foto: @reinancardoso @nubank #flatlay #nubank #sounu #apple #iphone #glass #necktie"

Isso seria legal! :upside_down_face:

1 curtida

Ainda não sou Rewards, mas amei a ideia!

2 curtidas

Tecnicamente eles já fazem isto, mts aq já receberam algum mimo.
De aniversário, de viagens, etc…

Porém ñ acredito q seja viável fazer isto PARA Todos os clientes, afinal. Pensa na quantidade de pessoas e no trabalho exorbitante para presentear TODO mundo.

Mas já ouviu aquela velha frase: Quer receber alguma coisa, faça por merecer? Então, pq ñ agradar o NuBank tb de alguma forma…
A maioria dos q receberam os mimos aq, foram bajulando o cartão de alguma forma :wink:

1 curtida

Oieee tudo bem? Vamos reunir essas dicas!!! comenta essa sua ideia nesse post: Nubank fidelidade (benefícios) #queremos 💜 :slightly_smiling_face: