Mimos ou aumento no limite ?

Qual vocês preferem???
Eu no momento já tenho um limite alto, então com certeza gostaria de mimos, afinal são 3 anos de @Nubank e nunca ganhei nada :sleepy::pensive:

20 curtidas

Tô com você @Ariele_Batista eu também gostaria de receber mimos :heart_eyes:

4 curtidas

Eu limites muito pouco o meu

1 curtida

Prefiro ter mais produtos e serviços a disposição.

4 curtidas

@Nubank @EquipeNuCommu Como sou novo ainda gostaria muito de receber um aumento para gastar todo na amazon :heart::hugs::heart:.

2 curtidas

Imagino, kkkk quando eu era nova também só queria aumento kkkkkkkk

Mimos… fico vendo no twitter e só imaginando pq não ganhei nada haha acabei de ver um que ganhou até funko pop!! Pelos deuses novos e antigos, também quero ser notada!! Hahaha

5 curtidas

Mimos kkk Limite alto é só pra gente se achar que ta cheio da grana e endividar

1 curtida

Prefiro limite alto :joy:

Eu tambem,nao reclamo do limite porem dos mimos infelizmente nao tive nenhum ainda

1 curtida

Aumento no limite E mimos :rofl::rofl::rofl:
Por que escolher um só se o @Nubank pode te dar os dois :wink: :purple_heart:

2 curtidas

Meu limite também já está mara!! Mimos, com certeza!

Não reclamo do meu limite, mas admito que tenho limites bem maiores boa outros cartões que possuo.
Acho que a ideia do mimo acaba dando o ar de “especial” para nós, clientes. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

:sweat_smile::sweat_smile:

Se for possível os dois será bem vindos…

Sou novo no nubank. Escolheria limite pois o meu ainda está baixo, mas adoraria mimos tbm.!:wink:

1 curtida

Aumento de limite pra poder comprar mais e o Nubank crescer mais.

O limite já está bom pra mim, então gostaria de ganhar mimos e também espero ansiosamente pela expansão de serviços da Nubank

1 curtida

Com certeza um limite mais alto kkk
Sou Nu faz um tempinho e esse meu limite inicial veio baixo.

Mas claro, o que vier será muito bem vindo

1 curtida

Eu estou na mesma situação, meu limite não é alto, mas eu tbm tenho outros maiores.