Mimos para clientes antigos

Pagar em dia é o mínimo né kkkkk

3 curtidas

Orra…é sério que tem gente que paga fatura antecipada esperando receber mimo de banco??? Enquanto outros cartões dão cashback de 1% ou até 1,5%, e alguns até sem cobrar anuidade???

Brasileiro precisa ser estudado, puxar saco de banco é a mais nova pérola.

5 curtidas

Kkkkk se for assim, sou cliente a 4 anos e nunca atrasei uma fatura, será oque eu mereço? Kkkkk

1 curtida

É sério não, é seríssimo :rofl::rofl:

1 curtida

Sou cliente desde 08/2015 e nunca recebi nem um porta cartões kkkk se contente Karol kkk TMJ no sofrimento

1 curtida

Também há tempos que eu espero um mimo. Um dia, quem sabe, chega.

Concordo! hehehe

Concordo, ou ao menos vender a preço de custo e frete barato o que desejamos. E queria o urso Ted.:grin:

Gosto de ligar pra lá quando estou carente.

1 curtida

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Bem isso uso a 2 anos, e nem aumento de limite ganho kkk, é rir pra não chorar

Desapega! A expectativa é a mãe de todas frustrações!! E além do mais em nenhum lugar do mundo alguém é “mimado” por cumprir com a sua obrigação, nesse caso, pagar a fatura em dia!!

2 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Eu sou cliente desde novembro/16 uso todas as funcionalidades do app, já indiquei para vários amigos desde o início, faço questão de fazer propaganda do NU, e até hoje nenhum mimo, eu particularmente não tenho mais esperança nenhuma de ganhar nada, então parei de ser garoto propaganda.

Obrigado! :smiley:

@wenesga Isso é ótimo! uahsuahsuhas :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

:slight_smile:

Eu sou a 4 anos desde 2016, e nada…

Eu não quero soar mal educado, mas deixa eu ver se entendi: você é mendigo de mimo?

4 curtidas

5 anos, só recebi um adesivo!

Mesmo assim foi no pedido de segunda via do cartão.
Cansei de ser gado do Nubank. Cancelei minhas contas, poupança, coloquei tudo na conta da nubank, paguei rewards (Burro), já joguei conversa fora no chat
Esses mimos parecem esses sorteios de poupança premiada e sempre alguém que ganha, nunca é você.
Eu estou esperando surgir um concorrente que atenda minhas necessidades e sem muita firula.
Esses mimos trouxeram mais discórdia que satisfação. Já vi nego aqui na comunidade com 1 ano de nunbank que já ganhou tanto mimo, até óculos, só pode que é funcionário.
Nunbank não precisa dos clientes que pagam suas contas em dia, ou da pouca com m alguns dígitos, ela precisa é de bajuladores, nego pra ficar enchendo a bola deles e dos atendente no chat.

3 curtidas

Se você quer algo sem firula, por quê se incomoda com os mimos? :face_with_raised_eyebrow:

6 curtidas