Mimos para quem convida amigos

O nubank podia começar a enviar mimos ou dinheiro pra quem convida amigos né, as concorrentes já tão tudo fazendo isso

3 Likes

Já estavam. Com a crescente adesão de novos clientes ao Nu, eles dobraram os valores/mimos que estão oferecendo.

3 Likes

Pois é, no início eu gostava mais do nubank, mas a proposta de brindes e moneys das outras tá me atentando

O Nubank é atrativo pelos serviços oferecidos no quais milhares de pessoas integram diariamente pelo simples objetivo de usufruir do seus produtos, da sua performance, atendimento, agilidade… e.t.c

Como já foi mencionado aqui na comunidade por outro Mentor, oferecer benefícios para trazer amigos não atrai clientes, atrai pessoas por interessem que tendem a não usar o produto :wink:

Quase todo mundo já tem Nubank(fonte com base na popularidade), se eles seguem crescendo oferecendo apenas o básico: serviço de ótima qualidade; por que mexer nisso?

12 Likes

Compreendo seu ponto de vista e respeito. Porém, (meu ponto de vista e experiência com os outros), não trocaria e nem me atentaria para os demais,mesmo envolvendo dinheiro/mimo.

As vezes é livramento!

8 Likes

Uma pena pois pra quem é cliente antigo não tem vantagem nenhuma. O atendimento que tenho no nubank tenho em outros também

É um pensamento bem limitado, os serviços oferecidos já não são suficientes para você continuar usufruindo?

4 Likes

Não são não, os outros oferecem os mesmos serviços

Boa sorte com a Bia e a Babi…

5 Likes

Sorte não, paciência :sweat_smile:

4 Likes

Paciência não, raiva mesmo.:rofl:

3 Likes

Você pode ter essa opinião embora eu a veja como a opinião de um fanático. nós devemos receber recompensas por indicar clientes por que estamos fazendo exatamente a mesma coisa que um vendedor faz em uma loja gerando receita para a empresa e é claro que temos muitos meios de fazer o cliente primeiro usar o serviço para depois recompensar quem o indicou portanto isso é uma desculpa esfarrapada. muitas pessoas endeusam o nubank como se fosse o banco mais perfeito e magnifico que existe quando na verdade é apenas mais uma empresa competindo em busca de lucro em um mercado. nada mais nada menos.

1 Like

Olá, @Player96! Tudo bem? É sempre bom vê-lo por aqui. Então, deixa eu te explicar uma coisa. Aqui na comunidade temos algumas regras de boa convivência, as quais você teve acesso no primeiro dia. Portanto, não cabe a você chamar seu colega de fanático. Espero que eu tenha interpretado mal seu texto e, se você não quis chamar o colega de fanático, peço que desconsidere a mensagem. Porém, se você realmente teve a intenção de chamar o @er.nalldo de fanático, peço que reflita sua posição! Um dos significados da palavra fanático remete a intolerância. E se tem uma coisa que o nosso colega não é, ser intolerante. Pelo contrário, ele é muito respeitoso e amigável!

2 Likes

@Patriciagraz , banco nenhum é obrigado fazer esse tipo de coisa. Nós que somos clientes do nubank já temos tudo de graça e ainda o nubank tem que oferecer dinheiro para o cliente?

2 Likes

Eu prefiro que o Nubank use esse recurso que iria ser usado para programa de recompensas, e use para melhorar seus serviços e implementar novas funcionalidades, os quais já são excelentes!

2 Likes

Muito bom da sua parte respeitar, eu também respeito a sua, e não contesto que sou fanático, mas fanático é uma palavra muito forte, sou um grande fã do Nubank pelos serviços apresentados e a mudança que ele trouxe aos outros bancos, impactando no aumento de concorrência, já agradeceu pelos seus serviços grátis hoje amigo? :wink:

Colega, não será rentável para instituição oferecer benefício em algo que relativamente cresce sozinho a cada mês, hoje pessoas indicam pela simplicidade e benefícios.

A indicação não vai atrair clientes, boa parte será pessoas interessadas no retorno que buscara ganhar em cima e depois partir pra outra…

(Como fazem no Iti, Next, PicPay, Bitz) - Indicam, ganham e não usam.

2 Likes

Eu não agradeço por serviços gratuitos porque não é como se o nubank não estivesse gerando receita com o uso do meu cartão de crédito dentre outras coisas como eu disse eu vejo apenas como uma empresa no mercado nada mais. Quanto a parada dos mimos e recompensas eu discordo de você se a empresa for boa as pessoas usam sim do contrário as próprias empresas que você citou não geraram tanta receita. E para ser sincero eu acho que quem deveria receber a recompensa é quem convida e não o convidado pois como eu disse nós estamos dando literalmente dando dinheiro para o nubank a troco de nada

Não o chamei diretamente de fanático apenas comparei a opinião dele com a de um fanático e dei meus argumentos para ver qual seria a resposta dele

Gostei! Na verdade sou cliente há 5 anos e nunca ganhei nenhum mimo. :cry:

3 Likes

Acho bem difícil ocorrer isso no Nubank, já que a intenção aqui é mais de MKT Orgânico, e enquanto isso funcionar (Funciona e muito), não teria porque entrar nesse ‘‘mundo’’.

O que poderia mesmo é criar alguma ação especial, isso sim.

3 Likes