Minha breve história de amor pela Nubank

Quando tentei pedir a primeira vez o cartão de crédito Nubank não foi aprovado. Fiquei triste, mas três meses depois veio a resposta, meu cartão estava aprovado e pronto para o uso eu fiquei muito feliz pois estava precisando pra fazer uma compra específica. De início liberaram logo 400,00 de limite (que pra mim estava ótimo) desde então, uso meu roxinho sempre q preciso comprar algo e não tenho dinheiro para pagar a vista. Sempre pago antes do vencimento e hoje, 8 meses depois meu limite está em 1.000,00. Sempre digo que enquanto eu puder divulgar a Nubank eu vou divulgar porque eles me deram uma oportunidade, coisa que outras instituições financeiras não deram.
Amo a praticidade de ter tudo na palma da mão :purple_heart:
Obrigada Nu :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Muito bom, parabéns.

Muitos não tem o acesso a rede bancária o Nubank vem proporcionar para muitas pessoas isso com grande expertise, as vezes na forma de limites baixos que com o tempo aumentam, quem foi aprovado para NuConta logo consegue o Cartão de Crédito, alguns até já possuem empréstimo liberados mesmo sem precisar e é dessa forma que o relacionamento começa de forma diferente para cada cliente Nu.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

1 curtida

Verdade, este sempre será o diferencial da Nubank :purple_heart:

É isso aí @Jhuly_Monteiro

Pela conquista e seja bem-vinda a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :grin: :purple_heart:

Mais uma q se libertou das garras dos bancões e conseguiu sua liberdade financeira e tbm de portas giratórias, bancocracias e taxas abusivas :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

1 curtida