Minha conta dá como expirada toda vez

Eu estou tentando fazer minha conta no Nubank mas todas as vezes que eu finalizo o cadastro e vai para a análise, quando tento entrar na conta ela dá como “cadastro expirado”, eu refaço de novo a conta e mesmo assim continua dando, não chega nem o e-mail que o aplicativo fala que vão mandar depois de analisarem os dados na finalização do cadastro

Olá @Izabela_Moura1 já tentou contatar o atendimento do Nubank para verificar o que pode estar acontecendo?

Contatos do Nubank

11 curtidas

Boas vindas a comunidade @Izabela_Moura1
Vi a resolução de um caso deste aqui na comunidade, e o que resolveu foi entrar em contato pelo meajuda@nubank.com.br use o mesmo email ao qual está fazendo o cadastro, e olhe a caixa de spam caso demore a resposta, vai da certo :+1:

1 curtida

Nesse caso, só com a central de atendimento mesmo, como informado pelos membros @MaxC e @FernandoMV.

2 curtidas