Minha conta foi bloqueada dia 3 na sexta feira, e ate agora não falaram nada.
E meu dinheiro tá na conta intacto, graças a Deus.to esperando respostas nubank.
Minha conta foi bloqueada dia 3 na sexta feira, e ate agora não falaram nada.
E meu dinheiro tá na conta intacto, graças a Deus.to esperando respostas nubank.
Espero que consiga resolver seu problema amanhã!
Bom dia e seja bem-vindo à comunidade! ![]()
Sinto muito pelo transtorno com o bloqueio da sua conta. Você chegou a entrar em contato com o Nubank para buscar esclarecimentos e uma previsão de quando ela será liberada?
Os canais oficiais são:
4020 0185 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 591 2117 – Demais localidades
Caso já tenha tentado e ainda não tenha conseguido uma solução, você também pode acionar a Ouvidoria do Nubank:
0800 887 0463 – Dias úteis, das 8h às 18h (horário de Brasília)
Espero que seu caso seja resolvido o quanto antes! ![]()
Apenas aguarde o prazo informado para resposta, seu dinheiro está seguro, caso julguem que devam fechar a sua conta irão solicitar os dados de outra conta para transferir os seus recursos.
Eu estou tentando entrar em contato, e não tive resultado falei esclareci tudo pelo chat no aplicativo e a única coisa que eles me disseram até agora é que foi bloqueado no dia 3 e que só tinha três dias para poder estarei fazendo essa avaliação porém dia 3 foi sexta-feira sábado e domingo eu não sei se conta porque não é dia útil hoje é dia seis me informaram que por volta de umas 8 e pouca da noite ou 11 e pouca da noite faria o desbloqueamento