Minha conta nubank está bloqueada como faço pra desbloquear

Minha conta nubank está bloqueada

3 curtidas

Olá @Denilson_Dene !

Assim que ocorre o bloqueio você recebe um e-mail do Nubank sobre o assunto.

Se não chegou nesse e-mail algum prazo ou documentação solicitada, entre em contato com eles.

meajuda@nubank.com.br

18 curtidas

Minha conta está bloqueada mais já fiz o pagamento das contas, preciso pagar a fatura do cartão de crédito como faço? Não pago não saco dinheiro e faço pix nada

Olá @Monalisa_Gomes, triste quando acontece isso conosco não é verdade? Mas casos de bloqueio eles só resolvem por email.

Quando sua fatura fecha, você recebe ela por email (email cadastrado no NUBANK). Se ja fechou a fatura, verifique teu email. Mais duvidas entre em contato com o Nubank.

3 curtidas

Na verdade foi ordem judicial porém não sei enviar o comprovante q paguei pra vcs

1 curtida

Então seria melhor entrar em contato com o Nubank.

1 curtida

Tá ok Kleber muito obrigado viu, na verdade eu só precisava mandar um email em PDF mais eu não sei fazer isso… Mais vou ver se arrumo alguém pra fazer pra mim. Eu agradeço sua atenção

2 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Monalisa_Gomes

Olá @Monalisa_Gomes

Vc quer enviar um e-mail com um .pdf anexado para o canal de atendimento do Nubank?
Se for isso, siga as dicas abaixo!
(se vc usa Android)

:point_down::point_down::point_down:

Endereços dos canais de atendimento (e-mail)

:point_down::point_down::point_down:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Ola boa tarde perdi minha conta .como faço para recupera

Seja bem vindo à comunidade, @Fernanbdo_luiz_felix. :wink:

Caso tenha apenas perdido o acesso, pode redifinir a sua senha clicando na opção “Esqueci minha senha” quando for fazer o login, assim será enviado um email para conta cadastrada.

Mas se sua conta tiver sido bloqueada, será necessário entrar em contato com o Nubank pelo email para entender o que houve e assim tentar desbloquear a conta. :point_down:t4:

2 curtidas

Não tenho mais asseso ao meu antigo email

Nesse caso eu recomendo que faça o mesmo processo indo em “Esqueci minha senha” e logo em seguida clique no botão “Não tenho acesso a esse email” para continuar a verificação.

2 curtidas

Minha conta eata bloqueada eu quero retirar o valor que esta dentro e não consigo

1 curtida

Como desbloqueio minha conta

Bom dia @Maria_lucia_Silva_de

Para mais informações você pode entrar em contato com o nubank:

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

meajuda@nubank.com.br

1 curtida

desbloqueia minha conta

Desbloqueia minha conta