Minha Nuconta parou de render 😱

Eu com 100 reais, também não aparece. É normal. Até atingir o primeiro centavo .

3 curtidas

Poxa amigo vai entender né

Mas ele rende em valores inferiores também.
Se você tiver 5 reais ele vai render proporcional a isso.
No primeiro dia seriam 5,001 reais, no segundo 5,002 e assim por diante (rendimentos chutados, só um exemplo).
Aí no momento que chegar em 1 centavo (que seria em 10 dias no exemplo), a nuconta vai te mostrar.
Como o rendimento diário é menor que 1 centavo, a nuconta não mostra.
Mas entenda que esse 1 centavo é a soma dos rendimentos dos 10 dias e não daquele único dia.

6 curtidas

Acho que entendi, mas a questão é tenho 7,reais e alguns quebrados não já era pra tá rendendo não?

1 curtida

Só fazer as contas, não queira que renda muito com 50 reais. Domingo e Segunda o rendimento costuma cair.

1 curtida

Exato. O rendimento é diário, porém não aparece pois existem outras casas decimais a direita.

5 curtidas

Como o pessoal comentou @Andersonsousa28. Esta rendendo, porém vc só poderá visualizar quando este valor render 1 centavo “inteiro”, o que pode demorar alguns dias devido ao valor.

3 curtidas

Você ganha independente do valor depositado, mas só é colocado na sua conta quando atinge pelo menos 1 centavo.

Um valor pequeno por exemplo você ganha meio centavo por dia, não vai ser colocado meio centavo na sua conta né? Só quando atingir pelo menos 1 centavo inteiro. Daí dependendo do valor que você tem na Nuconta pode demorar dias e até meses pra ganhar 1 centavo.

50 reais depositados hoje, se você não gastar ou transferir creio que rende 1 centavo por dia no primeiro mês, depois de 30 dias sobe pra 2 à 3 centavos.

2 curtidas

Rende 6,4 a.a e 100% do cdi,quanto menor o valor mais vai demorar para render

5 curtidas

Eu ainda não prestei atenção nisso mas eu acho que está rendendo normalmente…!

3 curtidas

A rentabilidade não é alta a curto prazo, com valor pequeno dificulta ainda mais ter algum ganho significativo. Eu raramento tiro algum valor que deposito para que não desconte nada e continue rendendo mais e mais com o valor subindo, e se tiver algum gasto, só separar da reserva e pagar no débito.

1 curtida

Parabéns, mesmo com dezenas de explicações vc continua ignorando e causando uma tempestade em copo d’água. Valores abaixo de um centavo não são adicionados ao saldo da nuconta. O slogan de render diariamente não é só um slogan amigo.

7 curtidas

Pensa assim @Andersonsousa28:

01/01/2019 = R$ 0,001
02/01/2019 = R$ 0,001
03/01/2019 = R$ 0,001
04/01/2019 = R$ 0,001
05/01/2019 = R$ 0,001
06/01/2019 = R$ 0,001
07/01/2019 = R$ 0,001
08/01/2019 = R$ 0,001
09/01/2019 = R$ 0,001
10/01/2019 = R$ 0,001

Todos esses dias a sua NuConta está rendendo, porém um valor menor que R$ 0,01 (Contabilização trabalha com duas casas decimais após a “Vírgula”).

Então somente no dia 10/01/2019, que você verá o rendimento do primeiro centavo, após a soma dos 10 dias que se Lucrou R$ 0,001.

Está rendendendo normalmente, só não vai aparecer na sua tela, até ter R$ 0,01.

4 curtidas

Muito obrigado por sua explicação amigo :hugs:

3 curtidas

O rendimento continua a ser diário conforme o prometido. Somente dificulta-se a contabilização diária do investimento no app, haja vista que para computar o rendimento no saldo não há como utilizar 3 ou mais casas decimais para os centavos. Dessa forma, rendimentos entre 0,1 a 0,9 de centavo não são computados no saldo da NuConta, mas são contabilizados para fins financeiros. Por isso, a cada dois ou três dias aumenta-se um centavo na sua conta. Caso não houvesse rendimento diário, não aumentaria nada em nenhum intervalo de tempo. Aliás, todos nós , conceitualmente, temos, independente do valor, computado casas de centavo que não são visualizadas no saldo, mas a partir do momento que se computam 1 centavo, esse valor começa a ser visualizado.


Em resumo, o valor mínimo para ser visualizado de rendimento deve ser 1 centavo. Para frações disso, é necessário esperar rendimentos diários suficientes para se completar um centavo de rendimento.

9 curtidas

Seu dinheiro está rendendo sim.

Só não aparece na tela pois o rendimento é menor do que 1 centavo.

5 curtidas

Anderson a minha esta do mesmo jeito. Tenho 400 reais na nuconta e acompanho diariamente, só que tem 3 dias que não rende nada, antes estava rendendo de 3 a 6 centavos por dia e nesses 3 dias o dinheiro travou.

2 curtidas

Exato, é uma questão matemática. Enquanto não completa 1 centavo de rendimento não é computado, do contrário teriam que adicionar mais uma casa decimal para exibir rendimentos que pudessem representar a fração de 1 centavo. O rendimento está acontecendo, só não é possível vê-lo devido ao valor ser menor que 1 centavo.

Tem mais retirada que depósitos e um valor irrisório. Difícil assim.

1 curtida

Eu n considero investimento pq é irrisorio o rendimento , mesmo sendo maior q da poupança, a poupança para muito tb n é considerada como investimento tb. No Nubank eu ganho 8 centavos por dia, mas tb a quantia q deixo lá é bem maior q 50 reais. Se faz tanta questão por centavos, deposite mais dinheiro pq 50 reais é muito pouco e deixa o dinheiro parado o maximo q puder.