#minhafotonoinstanubank

Bem que eu queria minha foto no insta do roxinha amo de mais é meu coraçao roxinho #minhafotonoistanubank

3 curtidas

Entendi foi nada :rofl:

2 curtidas

Nem eu @endydealmeida :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

@endydealmeida @Valquiria
Graciele ama seu roxinho e deseja compartilhar esse sentimento, em uma foto pessoal que poderá (poderia) ser publicado no Instagram do Nubank. :purple_heart:

1 curtida

Ainda tentando entender kkkkkkkkkk.

Deve ser isso mesmo @anon18353523.

Meu Deus! Quando eu li as respostas de vocês eu ri tanto aqui, kkkkkkk

Aaiii, nós também compartilhamos do mesmo sentimento! :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

2 curtidas

@Nuban está participando do Reinvente Essa Promo e se ganhar, provavelmente terá sua imagem divulgada em várias redes sociais, já que autorizou a título gratuito, o seu uso.

Eu não ia gostar que publicassem minha foto não kkkk vai aparecer parente de tudo que é lado pedindo dinheiro emprestado :rofl:

1 curtida

Mas @Carol_Gruttner, o ganhador não vai receber o prêmio em dinheiro físico, muito menos vai poder emprestar a outros. O ganhador deverá escolher um WOW no valor premiado. Dá só uma olhada no site oficial da promoção: :wink: :point_down:

2 curtidas

Eu sei, foi só uma brincadeirinha :wink:

1 curtida

Os prêmios não poderão ser substituídos, nem convertidos em dinheiro, porém poderão ser transferidos a pedido dos ganhadores para terceiros.