Minhas dúvidas

Como faço para colocar a conta do Nubank ligada ao pay pal? Que tipo de conta é esta? Corrente.
Descobri porque meu cartão do Nubank não foi aceito, o PayPal não está aceitando cartão de débito, por isso o Nubank não foi aceito, estão com um projeto ainda este ano de colocar cartão de débito. Respostas através do chat com PayPal

6 curtidas

Bem vinda a comunidade @MONICA_FERREIRA, a Nuconta e Conta Corrente

1 curtida

@MONICA_FERREIRA eu também tentei colocar a nuconta no paypal e nunca consegui, já entrei em contato e nunca obtive respostas.

Muito obrigada

A sáb, 8/06/2019, 10:31, André Kolb via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu:

Nada @MONICA_FERREIRA, a um tempo atrás tinha muita gente no fórum do PayPal pedindo para adicionar a Nuconta no sistema deles, mais até hoje não sei se já foi colocado :grin:

1 curtida

Nossa! Muito obrigada

A sáb, 8/06/2019, 10:49, André Kolb via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu:

Nada @MONICA_FERREIRA qualquer coisa é só falar :grin:

Seja bem vinda @MONICA_FERREIRA :purple_heart:

9 curtidas

Seja bem vinda @MONICA_FERREIRA

Vc fala pra adicionar a conta nubank no paypal para tranferir o valor?

Minha dúvida, eu limpando o Histórico de consulta do Serasa e Boa Vista para aumentar meu score ajuda a aumentar o limite do cartão nubank?

Isso mesmo

Da sim, já está disponível pra adicionar, eu mesmo ainda não adc mas vi que já tem o NU Pagamentos lá

Verifique se tem dentre as opções “conta de pagamento”. Se sim, escolha essa. Se não, escolha “conta corrente”.

@Thiago_Damasceno então já está disponível no PayPal para adicionar a Nuconta :grin: Obrigado pela Informação

2 curtidas

2 curtidas

Já adc porém ainda falta confirmar, esperar os depósitos caírem :sunglasses:

Seja bem-vinda @MONICA_FERREIRA!

A NuConta é conta de pagamento, mas não havendo essa opção você pode selecionar a opção de conta corrente :wink: Se não estou enganado essa integração no Paypal ainda está em fase de teste, então poderá ocorrer problemas, se isso acontecer você deve entrar em contatos com o suporte deles.

1 curtida

Show! Bom saber, assim que eu confirmar a Conta farei uma transferência pra fazer um teste, na sequência posto aqui

Espero sua resposta, obrigada

A sáb, 8/06/2019, 14:49, Thiago Damasceno via NuCommunity nubank@discoursemail.com escreveu:

1 curtida