Modo noturno (dark mode)

É não é só o visual que muda, funcionalidades tbm

3 curtidas

Hummm significa que você é observadora, muito bem viu.

1 curtida

Teve uma usuária que falou há uns tópicos atrás que não conseguia mudar o nome e nesse modo acho que dá. Agora não sei mais quem é

2 curtidas

Tenta aí, se conseguir me diz, pq já tentei e não foi.

1 curtida

Eu não tenho essa opção de configuração, será que só está disponível para níveis mais altos?

2 curtidas

Seu smartphone é IOS?

É a configuração do app

Eu tive que colocar o meu em modo desktop, aí apareceu preferências e foi fácil

14 curtidas

Não, é Android
Coloquei nesse modo desktop, até no pc mesmo procurei mas não tem

2 curtidas

No coloquei no modo Desktop, fui em usuário, preferência, interface, tema=Dark
É deu super certo :heart:
Amei

1 curtida

@Gabriel_Almeida1 é que provavelmente seu celular é igual ao meu, não aparece a engrenagem!
:point_up_2: ela significa preferência, então é só vc ir ao Usuário é seguir os passos de acordo com p q o @Mr.Xis mostrou!

1 curtida

2 curtidas

Dá uma olhada nesses tópicos…

1 curtida

A versão dark além de ser mais leve para carregar, ela tem varias ferramentas nas caixas de texto e acaba gastando menos bateria por não presizar usar o brilho no máximo, além de suavizar a visualização

1 curtida

Acho sinceramente não seria necessário, o roxinho já é bem agradável, e cor escura não faz parte da identidade visual da nubank. Só se ela fizer modo cinza escuro com detalhes roxos, creio que em algum modo ficaria bom.

2 curtidas

@Mr.Xis e @Layce_Paiva Consegui, gente. Muito obrigado pela ajuda :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Ficou muito bom assim

1 curtida

Vejo que bastante usuários gosta, eu particularmente não sinto falta, prefiro ativar o modo noturno do celular já que ele realmente inibe a luz azul que é prejudicial aos olhos.

Bom dia. Como faço para por no meu aparelho?

1 curtida

Clica na sua foto:

Clica em Preferências

Clica em Usuário depois Interface

Vai em Tema e seleciona a opção Dark

Clica em Salvar Mudanças e pronto, já pode curtir o modo escuro.