Modo noturno (dark mode)

O que acham do App ter a opção de Modo Escuro? Seria bem legal para ficar igual aos apps do celular.

15 curtidas

Acho massa… mas tbm acredito que não seria viável fazer toda essa mudança até pq não ficamos tanto tempo dentro do aplicativo do nubank… pelo menos no meu caso é sempre menos de 2 minutos e tchau… masss nada impossível

6 curtidas

É cosmético. E como o amigo disse, ficamos pouco tempo no aplicativo… Pelo menos eu não passo tanto tempo olhando quando estou devendo… Rsrs…

3 curtidas

Olá @Lucas_Magalhaes saúde e paz :pray:t3:
Pq vc demora tanto pra interagir aqui na NuCommunity :interrobang: Apareça mais vezes para evoluirmos juntos :+1:t3:

Já existe essa função :+1:t3: eu uso :grin: olha como fica legal :point_down:t3:

6 curtidas

Verdade! Algo somente para estética mesmo.

1 curtida

Verdade! Como respondi Netinhoprates, seria algo somente para estética mesmo.

1 curtida

Olá Mário! Estive um pouco desativado da comunidade nesses últimos meses. Mas já estou de volta! O App da comunidade ficou legal mesmo no modo escuro! Saúde e paz pra vc também! :smile:

4 curtidas

Q bom :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Olá Mário Sérgio. Pode me explicar como faço para colocar o modo escuro no meu aparelho?

7 curtidas

Seria legal mais tinha q ser roxo tá

2 curtidas

Preto com roxo :black_circle::purple_circle:

2 curtidas

nesse topico o pessoal falou bastante. Ate como colocar o modo escuro na Nucommunity!

4 curtidas

Roxo claro
Tudo roxinho…

2 curtidas

Olá @Colodete saúde e paz :pray:t3:

Pra conseguir pelo celular vc terá q ir em VISUALIZAÇÃO DESKTOP ou num computador, entra no tópico q o NuIrmão @FelippeSampaio informou aqui na conversa, q lá o pessoal discute isso e tem uma postagem de @Mr.Xis com imagens mostrando o passo a passo, espero q consigas é TOP :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Olha aí @Lucas_Magalhaes a dica pra vc tbm q criou este tópico :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

8 curtidas

Outra dica @Colodete, quando vc quiser chamar a atenção de alguém coloque o @ antes do nome, daí a pessoa é notificada e poderá responder mais rápido, pois, são muitos tópico aqui na NuCommunity e se a pessoa não for marcada dessa forma, ela poderá demorar pra responder ou nunca responder :grin:
Eu vi essa tua pergunta pra mim pq abri esse tópico e fui ler as postagens, senão, nem tinha visto :pleading_face:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

5 curtidas

Obrigado pela dica.@ArtGravata

5 curtidas

Acho da hora a ideia :purple_heart:

2 curtidas

Modo escuro no app siim, para meus olhos não gritarem :eyes:

6 curtidas
3 curtidas

ia ser tudo pra mim! eu amo modo escuro!

2 curtidas