Motivo de ter doiis cartão

Pk não consigo ter dois cartão

3 Likes

Bom dia @Paulo_Henrique11 por que 2?

2 Likes

Ficou MT confuso kkkk n entendi foi ND…

1 Like

Muito bem vindo, @Paulo_Henrique11!

Por enquanto não é possível ter mais de 1 cartão virtual.
Selecionei algumas respostas da Central de Ajuda que possam ser úteis: :slightly_smiling_face::+1:

Posso ter mais de um cartão virtual ativo ao mesmo tempo?

Por enquanto só é possível ter um cartão virtual ativo por vez. Como o cartão virtual é um produto novo no Nubank, ainda estamos avaliando quais as necessidades dos nossos clientes em relação a esse produto.

A grande vantagem do cartão virtual é poder cadastrá-lo nos seus sites e serviços digitais preferidos e, caso perca o seu cartão físico ou por qualquer outra razão tiver que cancelá-lo, você não vai ter que alterar todos os seus cadastros ou esperar o cartão novo chegar para voltar a usar o roxinho nesses serviços.

Posso criar um cartão virtual para cada loja online, aplicativo e serviço que eu uso?

Não é necessário gerar um cartão para cada aplicativo em que você cadastrá-lo ou compra que você fizer. A grande vantagem do cartão virtual é poder cadastrá-lo nos seus sites e serviços digitais preferidos e, caso perca seu cartão físico ou por qualquer outra razão tiver que cancelá-lo, você não vai ter que alterar todos os seus cadastros ou esperar o cartão novo chegar para voltar a usar o roxinho nesses serviços.

Vale lembrar também que por enquanto só é possível ter um cartão virtual ativo por vez. Como o cartão virtual ainda é um produto novo no Nubank, ainda estamos avaliando quais as necessidades dos nossos clientes em relação a esse produto.

Tópicos do @Cruz

2 Likes

Na realidade você já tem dois cartões, o virtual e o físico rs

6 Likes

Dois Nubanks? Cada emissor de cartão permite um cartão físico por CPF.

1 Like

Bem vindo @Paulo_Henrique11

Ficou difícil de entender a sua pergunta :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 Like

Na verdade o Nubank quer proporcionar uma experiencia unica para cada cliente, por isso não trabalha com a hipótese de fornecer cartões adicionais ou mais de um cartão para o mesmo cliente.

1 Like

Controlar e ter a oportunidade de um filho ou esposa utilizar em momentos emergenciais

Por conta é possível ter apenas 1 cartão. Mas por curiosidade, qual seria o motivo de ter 2?

Seja bem-vindo a comunidade.

1 para cadastro nos aplicativos (uber,99 taxis e etc…).
2 para compras em locais que não confio e após a compra eu apagaria o cartão.

use o fisico em lugares confiaveis e o digital em locais que não confia

No Itaú eu sempre tinha um cartão em mãos e um que ficava na agência. Para possíveis perdas, extravios e roubos, ou algum dano no cartao eu bloqueava o meu e ia até a agência, que imediatamente me disponibilizava o outro na hora, sem a necessidade de eu ter que aguardar o novo envio de cartão pelo correio. Creio que se você perder um cartão nubank, até que seja enviado outro você fica sem cartão, impedido de usar a conta. Talvez seja esse o questionamento.