Motivos para Você ficar só com o Nubank e Banco Inter

Vou continuar só com os bancos que já tenho conta e o Nubank!!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Pelo visto, os comparativos não lhe ajudaram a migrar para eles.

3 curtidas

@Itamar vou Ficar o Nubank e o Banco físico que eu uso rsrs

3 curtidas

Ajudaram decidir a ficar com as mesmas opções que já tenho!! :+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Exatamente!!!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

@Itamar viu a minha foto de perfil?
Essa foto foi tirada Quinta-feira ficou legal né?

Ficou da hora :handshake:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

:v::v::v::v::v::v:

Nenhum dos dois ainda tem o Tagg para pedágios. O C6 Bank tem, por isso abri conta e hoje utilizo. E olha que esperei um tempão para ver se ia chegar o Tagg no Nubank ou no Inter, mas não chegou, então parti pro banco que tinha.

3 curtidas

Para mim até o momento tem sido o melhor combo. :grin:

A única coisa que sinto falta no caso do NuBank é em relação aos saques. Resolvendo isso nem precisaria do Inter.

Na verdade, ainda tem alguns lugares que não aceitam registrar a NuConta, nesses casos ainda preciso do Inter. Enfim, nada é perfeito. :rofl:

1 curtida

Consigo fazer saque pelo cartão do Banco Inter no Santander?

3 curtidas

Oi @tiacarly! Consegue sim, só ir no caixa eletrônico e inserir o cartão, funciona igual o 24hrs

4 curtidas

E para completar, a fase teste da função empréstimos terminou. O Nubank vai começar a liberar (quase que geral) para a Nação Roxa.

3 curtidas

@Rod_Katsumata você está gostando do Banco Inter??
Eu não uso ele eu só colei a matéria de um portal!

2 curtidas

@anon65956394, faz o que eu preciso.

Recebe de quem eu preciso, me permite sacar sem taxas, não cobra manutenção.

Agora quando tem problemas no sistema, o que já aconteceu mais de uma vez, e você precisa do suporte, não chegam nem perto do atendimento do NuBank.

Não tenho o que reclamar porque o combo Inter/NuBank, um complementa o outro.

3 curtidas

Que legalll, por essa eu não sabia

4 curtidas

@tiacarly euvtabm não sabia rsrsrs será q o Banco Inter e Santander tem alguma parceira ou sociedade?

3 curtidas

@Rod_Katsumata que legal né rsrs.
Sabe que eu acho.
A Conta Do Nubank Poderia ter os Códigos Iban & Swift para enviar e receber valores do Exterior!

1 curtida

Gostei da comparação e ainda não tenho o Inter, apesar que na empresa muito dos meus colegas possuem conta e tentam me convencer a abrir uma conta no laranja, mas eu ainda não vejo motivos suficientes para ter. Contudo, o atendimento para mim é tudo, e pelos comentários Inter deixa a desejar pelo visto, sou mais Nubank.

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

3 curtidas

@LucasGFerreira nesses 2anos que eu uso o Nu nunca vi atendimento tão ótimo e inovador… e vc?
Não largo meu Roxinho por nada e vc?

3 curtidas