Movimentação da conta X Limite de credito

Movimentar a NuConta pagando boletos fazendo compras no débito etc influência no aumento do limite de credito ou mesmo na liberação da opção empréstimo?

2 curtidas

Pelos relatos que vejo movimentar a Conta do Nubank ajuda sim, na concessão de crédito.

6 curtidas

Tu que você puder fazer para estreitar seu relacionamento com a instituição aumenta sua probabilidade de aumento de limite, como a portabilidade do salário, movimentação constante, assinatura do Rewards, aplicação nos CDB escalonados, etc.

9 curtidas

Pelo que vejo a galera comentando aqui ajuda sim! Use bastante seu limite atual, antecipe pagamentos, não atrase, movimente bastante sua conta, etc. o @Mr.Xis tem ótimas dicas aqui:
Dicas pra aumentar o limite

3 curtidas

Olha a galera sempre fala que sim, mas no meu caso foi só a movimentação no cartão msm, pq eu até uso a conta pra guardar dinheiro esporadicamente, mas não são grandes valores e geralmente gasto tudo depois.

2 curtidas

Não há qualquer garantia nesse sentido.

Nos bancão da vida isso influência muito

Olha na ouvi falar que ajuda, mas não faz milagre, ajuda como um quesito entre vários outros para aumento do limite, sempre atualize sua renda no app, movimenta a conta,não atrase o cartão , a maior ajuda no aumento do limite é ser bom pagador, para ter o cartão e movimentar a conta

2 curtidas

Ajuda sim, mas não existe uma fórmula mágica pra conseguir aumentos no Nubank.

2 curtidas