Mudança de sobrenome!

Como sempre os atendentes no Nu são muito educados. Eu comuniquei que perdi meu cartão e perguntei se poderia alterar meu sobrenome no novo cartão, prontamente o atendente Alec M. disse CLARO e foi um fofo!! Simplesmente ameiiii essa atitude, porque eu não gosto do meu ultimo sobrenome e vocês foram super gentis em mudar, na mesma hora alteraram até meu nome no cartão virtual também. #cartao-de-credito #nulove :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: Obrigada meu cartãozinho mais lindo.

11 curtidas

@Camila_Moura seja bem vinda!!!

O atendimento é de tirar o chapéu mesmo né ? RS

Sempre muito cordiais com os clientes!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Aproveita e deixa sua opinião nesse tópico

Compartilha lá com a galera!!!

Saudações :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Nossa que linda @Camila_Moura eu tbm tenho impressão muito boa no atendimento do Nu me trataram super bem quando fui la agradecer a chegada do meu roxinho se quiser depois dar um pulinho nesse link ta super maneiro, beijinhos💜

2 curtidas

Que maravilha. Agora não vai mais se incomodar com o nome no cartão. Esses pequenos detalhes fazem toda a diferença né?
Amo o atendimento do nubank, só tenho elogios :purple_heart:

3 curtidas

Essas simples ações deixam a gente muito mais apaixonado pelo Nubank, coisa simples de fazer mas que muitos bancos não fazem e o pior, ignoram nossas vontades…
Dá-lhe Nu…

3 curtidas

Que legal! Quando eu solicite meu cartão eu não coloquei meu nome completo e achei que teria problema por isso, fiquei muito feliz quando disseram que não teria problema, porque eu tbm não gosto da segunda parte kkkkkkkkkkkkk

1 curtida