Mudança financeira

Mais alguém aqui como eu que após conhecer a nuconta e assistindo videos no youtube começou a sobrar o tão suado dinheirinho no final do mês?
Gente estou aprendendo muito nesse ramo
#numemudou

11 curtidas

Sim, vivi e vivo essa experiencia <3

1 curtida

As veses ainda fico procurando pra ver se nao deixei conta sem pagar
Kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu procuro pagar tudo adiantado, e ainda sim fico que nem você, procurando kkk

2 curtidas

Siiim durante muitos anos não conseguia guardar nem um centavo. Depois da Nuconta comecei a guardar bem de pouquinho e aquelas gráficos iam me dando vontade de guardar mais, e mais… E hoje já consigo guardar 4 dígitos tranquila.

2 curtidas

Eu agendo tudo para a data de vencimento pra ver se rende mais um pouquinho

1 curtida

Ahh aqueles graficos
Aqueles danadinhos que ficam te desafiando é maravilhoso

2 curtidas

Boa estratégia

1 curtida

As veses eu jogo pra conta da minha esposa e logo puxo de volta pra minha para ficar apenas 1 deposito pra acompanhar melhor

Bem vindo @Junio_Almeida

1 curtida

Sempre fui de guardar um dinheirinho, mas comecei a pensar mais sobre a possibilidade de investir depois do Nubank.

2 curtidas

sim! estou guardando meu dinheiro, de pouco em pouco conseguiremos alcançar os nossos tão esperados objetivos! :purple_heart:

5 curtidas

seja muito bem vindo ao universo roxo @Junio_Almeida! :purple_heart:

3 curtidas

seja muito bem vindo ao universo roxo @davilukato7! :purple_heart:

5 curtidas

Bem vindo @Junio_Almeida Muitos cliente (como eu) tem aprendido muito sobre finanças, não “guardar na poupança” como aprendemos desde crianças, mas a realmente investir e entender o que isso sognifica :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Que maravilha Junio! O bom da Nuconta são os rendimentos, que ver aquela grana subindo através dos juros dá uma vontade maior de guardar dinheiro :smile:

2 curtidas

Na verdade comecei ver vídeos sobre educação financeira há uns 3 anos e de cá pra lá comecei há investir minha grana . Graças a Deus sempre sobra uma boa grana pra mim

2 curtidas

@Junio_Almeida seja bem vindo a comunidade!

1 curtida

Ola, @Junio_almeida
Fiz a Nuconta para utilizar como Ponte de TED para corretora financeira, mas descobri vários benefícios. Sendo assim, utilizarei as duas para poupar. Afinal, guardar dinheiro é um hábito inteligente.
:pig::purple_heart:

3 curtidas

Obrigado irmao

1 curtida