Muitos tópicos repetidos. Cadê a Nubuddy ou os adm's?

Ficaremos mais próximo dos adm, acredito eu, na categoria NuLeader!
Ainda falta eles cumprirem varias coisas prometidas para ah categoria: NuMentor!

1 curtida

Coisas polêmicas

1 curtida

Temos um Tópico nessa área que mandamos as melhores ideias que vemos por aqui, para melhor visualização

1 curtida

:massage_man:t2: até esse tópico é repetido, o que está faltando mesmo é a presença dos Adm, na verdade até vejo mas o que deveria ter mesmo é um tipo de bloqueio automático, se filtrar por respostas em tópicos vão ver que tem muitos tópicos aberto sem respostas uns repetidos e outros não, eu até respondi alguns com links mas ainda há muitos.

2 curtidas

E também sinalizar. O que a maioria aqui não faz. Somente com a sinalização o topico repetido chega aos Adm’s e assim tomam as devidas soluções.

Sem fazermos a nossa parte também, fica bem mais difícil.

2 curtidas

Confesso que não faço isso :neutral_face:

2 curtidas

Pois é. Os “Fã Boy” Chatos. Fazem. :smile:

2 curtidas

Só sinalizei pessoas que deram respostas mal educadas.
Falta de educação e respeito = Sinalização
:metal::metal::metal::metal:

:grin::grin::grin::speak_no_evil: eu silencio alguns mas vou sinalizar alguns talvez :upside_down_face::handshake:t3:

2 curtidas

Silenciar resolve o seu problema. Mas a Comunidade é um Grupo

1 curtida

Verdade mano :raised_hands:t4: mas não faço isso pensando individualmente, se todos adotassem essa medida ajudaria, tópicos silenciado não notifica novas mensagem deixando para mim “ou para todos” oculto como se não existisse (a não ser que ache via link ou lupa) ou seja não da pra mudar “o mundo” sozinho, só estou fazendo a minha parte :man_shrugging:t2:

1 curtida

E quem tenta ajudar a manter a Comunidade limpa é tido como “chato”.

Tá cada vez mais difícil.

1 curtida

Mesmo assim o Tópico continuará lá. O certo e sinalizar. Assim você nem mais nenhum membro irá alimentar ele. É tão rápido sinalizar como Silenciar.

Uma pessoa muda o mundo se todas pensarem assim.

1 curtida

entendi :yum:

aqui vc ta falando de um presidente né kkk :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Não me referi a um, essa frase veio normalmente.

1 curtida

Sinalizei a categoria “Nulove” inteira. Melhor coisa que fiz.

1 curtida