Múltiplos cartões virtuais

Seria incrível a opção de termos múltiplos cartões virtuais, e se possível podendo controlar os limites disponíveis em cada um deles

8 curtidas

Nossa, realmente eu gostaria! Na verdade, quando surgiu a opção de cartão virtual no app, pensei que haveriam múltiplos cartões, assim como ocorre em alguns bancos. . . Acho que o Santander tem esse recurso.

1 curtida

Sim, acho que foi lá mesmo que vi. Seria muito bom mesmo!!

Sim! Eu poder um cartão somente para assinaturas e com o limite propício para elas.
Um outro para compras online…

seria muito bom mesmo, já tinha pensado nisso. tomara que adicionem essa função

Ideia incrível, o Itaú já faz isso , só que nesse caso . Você gera um cartão para cada comprar e depois de usar ele expira.

1 curtida

Sim, seria muito bom👍

1 curtida

Realmente, para podermos usar individualmente um em cada site.

Maldito seja! Pensei em criar meu primeiro tópico e fui pesquisar na lupa; JÁ EXISTIA O SEU!!! kkkkkkk realmente, seria uma ótima ideia. E eu pensei nisso mesmo: um para assinaturas, um para compras online etc.

Gosto desta idéia, pois permite colocar cartões distintos em assinaturas diferentes e com isto poder ter maior controle sobre onde está sendo feito as transações.

Exemplo:
Posso ter 3 cartões virtuais, um para o Netflix, um para a Digital Ocean e outro para o AliExpress.

Assim eu posso saber de onde está vindo a transação e caso ocorra uma fraude, é possível saber de qual cartão que é e trocar somente aquele cartão que foi comprometido.