Não conseguir continuar cadastro

Fiz todo o procedimento certinho no aplicativo, coloquei meu CPF e meu gmail, na qual o NUbank retornou e enviou o “continuar cadastro”.

Todavia quando eu Clico para continuar o cadastro apenas abre o aplicativo, caso eu clique em “começar” repete o procedimento dito anteriormente.

1 curtida

Olá :wave: @Leoy seja bem vindo a Nucommunity

  • Você verificou se o aplicativo está atualizado?

  • sugiro também que tente limpar os dados do aplicativo e tente novamente

  • você já tentou efetuar o procedimento de abertura da sua conta utilizando outro dispositivo?

Se nenhuma dessas dicas funcionarem sugiro então que você entre em contato com o Nubank e verifique se existe algum problema específico com a abertura da sua conta

Segue abaixo as formas de contato com o Nubank.

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

15 curtidas