Olá!
Recebi meu convite há alguns dias mas não consigo colocar o código pois não aparece a opção.
Quando clico em “começar” pedem informações pessoais mas enviam outro e-mail e assim repetidamente.
No app aparece apenas as opções: “entrar” e “começar”.
Como eu faço?
Olá @Gio_Oliveira. Você está querendo dizer que quer abrir uma conta e pedir cartão Nubank?
Veja se isso te ajuda.
Eu já solicitei o convite para abrir uma conta, já recebi o código, mas no aplicativo não aparece a opção de inserir o código.
Testei em outros países e aparece essa terceira opção.
Frequentemente isso tem ocorrido com alguns novos clientes, contate o Nubank que eles vão te ajudar.
0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br.
Você conseguiu alguma solução?
Estou com o mesmo problema desde o dia 20/04 ainda sem solução.
Também recebi meu convite, mas não consigo colocar o código pois não aparece a opção. Não há campo de descrição disponível para colocá-lo.
No app aparece apenas as opções: “ENTRAR” e “COMEÇAR”.
Na “ENTRAR” pede meu CPF e Senha (senha que nunca cadastrei, não tenho).
Na “COMEÇAR” pede meu CPF > E-mail > Nome Completo > Política de Privacidade > Enviando suas Informações > Informações Enviadas, mas enviam OUTRO e-mail com o código de confirmação e o código do convite assim repetidamente.
Não preciso de um novo código, preciso ter ONDE colocar.
(**Ps: Já desinstalei e instalei o App Nubank novamente, já entrei em contato com 08006086236 / meajuda@nubank.com.br / 08008870463 / ouvidoria@nubank.com.br = TODOS sem solução).
Oii!
Liguei lá e eles deletaram meu cadastro e me aconselharam a esperar um período de 24hrs para realizar outro, estou aguardando esse período.
Aconselho que você entre em contato com eles!
Os e-mails eles nem leem, eu enviei até os prints em anexo. Eles apenas respondem com uma msg “pré programada”, uma máscara pronta. Mandando eu finalizar o cadastro digitando o código.
E os números de telefones, alguns me transferem para a pesquisa de satisfação do atendimento no meio do atendimento, outros transferiram para outro setor sem avisar, aos que consegui o atendimento, TODOS passaram a informação que passarão o caso para a área responsável e eu serei contatada via e-mail. Cada atendente passa um prazo diferente. Alguns falam que o retorno será “dentro de algumas horas”, outros “24 horas”, outros “48 horas”, outros que ao final da ligação eu receberia e assim vai kk Mas resolver ninguém resolve mesmo.
Tenha paciência @Nubia_Karine que tudo se resolve. Pode demorar um pouco mas tenho certeza que vão te dar uma resposta.
Pior que eu tenho zero interesse no cartão de crédito ou débito Só tenho interesse na conta digital Nuconta, pois preciso dela por causa das transferências sem taxa pra ModalMais
Mas sem uma não consigo a outra
Gio? Já conseguiu? Eu continuo entrando em contato e tendo que explicar tudo do zero novamente lá. O meu ainda tá assim.
Oii, consegui sim!
Faz o seguinte: liga para eles, explica o problema e pede para eles deletarem sua solicitação. Depois você aguarda 24hrs e solicita direto pelo app na opção “começar”, assim que você receber o e-mail com o código, ele já entra automático no app.
Espero te ajudado
O meu já foi feito isso e não resolveu Continuo sem a opção de onde colocar
recebi meu convite, mas não consigo colocar o código pois não aparece a opção. Não há campo de descrição disponível para colocá-lo.
No app aparece apenas as opções: “ENTRAR” e “COMEÇAR”.
Na “ENTRAR” pede meu CPF e Senha (senha que nunca cadastrei, não tenho).
Na “COMEÇAR” pede meu CPF > E-mail > Nome Completo > Política de Privacidade > Enviando suas Informações > Informações Enviadas, mas enviam OUTRO e-mail com o código de confirmação e o código do convite assim repetidamente.
Não preciso de um novo código, preciso ter ONDE colocar.