Não consigo acessar meu app

Não consigo acessar minha nuconta pelo app. Quando vou fazer o login, coloco o cpf e o teclado numérico não sai de jeito nenhum para eu poder clicar em “continuar”. O app está atualizado, minha internet tá funcionando, não sei o que fazer.

2 Likes

Bem vinda @Natalia_Goncalves1 seu aparelho é Iphone? Está no IOS 13 beta? Já apareceram casos aqui com esse perfil.
Já tentou forçar a parada e limpar o cache?

1 Like

Olá seja bem vinda. Há várias pessoas que passaram Aqui com o mesmo problema. Sugiro que faça isto: limpe o cachê, desinstala o aplicativo, vá em configurações e faça a parada forçada do aplicativo do Nubank .Essas dicas poderão de ajudar. Caso não consiga, volte aqui para nós contar. Daí nossos outros colegas poderão solucionar com outras dicas.

2 Likes

Boa tarde
@Natalia_Goncalves1

Segue esse link

:point_down::point_down::point_down::point_down:

IOS IPHONE

Vê se te ajuda!

:metal::metal::metal::metal:

2 Likes

Não consigo acessar meu App nuconta.
Coloco o CPF e senha começa carregar e logo volta para o menu inicial .

Sim, muito obrigada pela ajuda, vou seguir o que vocês me sugeriram.

2 Likes

Muito obrigada! Resolveu!

1 Like

Fico feliz por ajudar!
Obrigado pelo retorno!
:metal::metal::metal::metal:

1 Like

Boa tarde @Renan_cobrinha

Tente o seguinte:
Limpe o cache e os dados antes de desinstalar o app.
Reinicie o celular.
Reinstale o app.
Tem dado certo para alguns usuários!
Tenta aí e nos conte se deu certo ou não!
Vamos tentando!

:metal::metal::metal::metal:

1 Like

Há 4 Dias não consigo acessar o meu aplicativo pede um código de confirmação que vai pro meu e-mail e esse código não chega de jeito nenhum e eu não sei mais o que fazer porque eu não consigo entrar no meu aplicativo da Nubank

Eu ligaria para o Nubank imediatamente e de quebra, ainda mandaria um e-mail.

08006086236

meajuda@nubank.com.br