Não consigo acessar minha nuconta pelo app. Quando vou fazer o login, coloco o cpf e o teclado numérico não sai de jeito nenhum para eu poder clicar em “continuar”. O app está atualizado, minha internet tá funcionando, não sei o que fazer.
Bem vinda @Natalia_Goncalves1 seu aparelho é Iphone? Está no IOS 13 beta? Já apareceram casos aqui com esse perfil.
Já tentou forçar a parada e limpar o cache?
Olá seja bem vinda. Há várias pessoas que passaram Aqui com o mesmo problema. Sugiro que faça isto: limpe o cachê, desinstala o aplicativo, vá em configurações e faça a parada forçada do aplicativo do Nubank .Essas dicas poderão de ajudar. Caso não consiga, volte aqui para nós contar. Daí nossos outros colegas poderão solucionar com outras dicas.
Não consigo acessar meu App nuconta.
Coloco o CPF e senha começa carregar e logo volta para o menu inicial .
Sim, muito obrigada pela ajuda, vou seguir o que vocês me sugeriram.
Muito obrigada! Resolveu!
Fico feliz por ajudar!
Obrigado pelo retorno!
Boa tarde @Renan_cobrinha
Tente o seguinte:
Limpe o cache e os dados antes de desinstalar o app.
Reinicie o celular.
Reinstale o app.
Tem dado certo para alguns usuários!
Tenta aí e nos conte se deu certo ou não!
Vamos tentando!
Há 4 Dias não consigo acessar o meu aplicativo pede um código de confirmação que vai pro meu e-mail e esse código não chega de jeito nenhum e eu não sei mais o que fazer porque eu não consigo entrar no meu aplicativo da Nubank
Eu ligaria para o Nubank imediatamente e de quebra, ainda mandaria um e-mail.
08006086236
meajuda@nubank.com.br