Quanto tento entrar no aplicativo, aparece: “parece que você está sem internet!” Sendo que estou com o internet. Já atualizei o aplicativo, reiniciei o celular, não sei o que fazer.
Olá @leticiaribeiro98 !
P̶o̶d̶e̶ ̶s̶e̶r̶ ̶n̶e̶c̶e̶s̶s̶á̶r̶i̶o̶ ̶u̶m̶ ̶p̶r̶o̶c̶e̶d̶i̶m̶e̶n̶t̶o̶ ̶i̶n̶t̶e̶r̶n̶o̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶s̶u̶a̶ ̶c̶o̶n̶t̶a̶ ̶v̶o̶l̶t̶a̶r̶ ̶a̶o̶ ̶n̶o̶r̶m̶a̶l̶,̶ ̶e̶n̶t̶r̶e̶ ̶e̶m̶ ̶c̶o̶n̶t̶a̶t̶o̶ ̶p̶o̶r̶ ̶T̶e̶l̶e̶f̶o̶n̶e̶ ̶c̶o̶m̶ ̶o̶ ̶N̶u̶b̶a̶n̶k̶,̶ ̶e̶m̶ ̶q̶u̶a̶l̶q̶u̶e̶r̶ ̶u̶m̶ ̶d̶e̶s̶s̶e̶s̶ ̶a̶b̶a̶i̶x̶o̶,̶ ̶q̶u̶e̶ ̶u̶m̶ ̶a̶g̶e̶n̶t̶e̶ ̶r̶e̶s̶o̶l̶v̶e̶ ̶p̶r̶a̶ ̶v̶o̶c̶ê̶:̶ ̶
4020-0185 (para capitais )
Instabilidade confirmada, mais sobre aqui
Estou com o mesmo problema.
Não, está acontecendo o mesmo comigo, vários amigos meus também. O problema é no lado de vocês aí mesmo.
Olha acho que o problema ta sendo geral, eu e uma colega de trabalho também não consegue acessar.
Comigo tbm e eu estou com wi-fi e 4g, já estou agoniada e pra completar esqueci a senha do app pq só entro com digital.
também estou com esse problema, nem a opção de ‘esqueci minha senha’ dá resultado, ocorre erro
Também estou com o mesmo problema! Ele deslogou da minha conta e agora não consigo acessar. Aparece a mensagem “estamos com problemas técnicos”
Estou com o mesmo problema
Estranho. Consegui acessar agora, 31/5 11:06, sem problema.
Mesmo problema aqui
Fiz um pagamento e o app parou
tambem estou com esse problema, e não consigo acessar nem pelo app nem pelo pc
Tentei ligar para a Central, mas está com grande volume de ligações. Não obtive retorno.
Estou na mesma situação
Provavelmente é o aplicativo
Estou com o mesmo problema, #Nu ajuda ai pow!
Não consigo entrar no aplicativo fala que estou se internet i e preciso com urgência entrar no aplicativo
Mesmo problema por aqui!!!..