Não consigo acessar minha Conta do Nubank

Olá @Darlene_Goncalves !

Os usuários que possuem Nubanker ao lado no nick são funcionários da empresa, essa resposta acima da @MayB é oficial.

2 Likes

Ok , obrigado pela informação , primeira vez que eu estou tendo dificuldade com o serviço da Nubank, precisam informar prazo para resolução, assim passa maior confiança , como vi que são muitas pessoas com o mesmo problema , estou ficando assustada com a possibilidade de não ter acesso ao meu dinheiro.

Fique tranquila, já tivemos outras instabilidades no passado e tudo volta ao normal depois, saldo, limite e etc.

Mesmo confiando na equipe do Nubank, isso pode acontecer com qualquer instituição, para não ser prejudicado, sempre use dois ou mais Bancos, já que dificilmente os dois vão passar por isso ao mesmo tempo.

4 Likes

Tentei logar na minha conta do Nubank hoje pelo app e está aparecendo uma mensagem “Sua conexão parece estar inativa. Por favor verifique sua conexão e tente novamente.”
Minha conexão com a internet está perfeita, consigo acessar todos apps meus instalados, redes sociais, mas só o Nubank que não. Não acredito que seja problema de conexão com a minha rede e sim algum problema no app. Se alguém puder me ajudar solucionar esse meu problema ficaria grato! :slight_smile:

Olá @Juninho_Avancini !

O Nubank está passando por instabilidade no momento, respostas oficiais aqui :point_down:

5 Likes

Resposta oficial.

2 Likes

Como pode isso? Estou precisando fazer um pagamento urgente e não posso fazer? Prejuízo financeiro, quem arca com isso? Um absurdo.
O telefone deles nem chama quando faço a ligação. Agora o aplicativo fechou, não abre mais e ainda diz que o problema é na minha conexão, que por via das dúvidas está perfeita pois consigo usar todos os outros aplicativos inclusive os de banco.

1 Like

Exato. O meu aplicativo nem esta mais abrindo. So resta aguardar eles resolverem o problema.

1 Like

Bom dia @Rebeca_Natividade!
Segue o parecer oficial em relação ao que tem ocorrido até agora:

8 Likes

Fix um pix do siccob para o nubank e uma parte do nubank para caixa e puff pix fora do ar!
hoje 31 05 2021 11:20

Já estão trabalhando no problema.

8 Likes

ah sim , achei quer era só o meu , obrigada

2 Likes

Olá bom dia
Eu não estou conseguindo entrar no app nem no login do site nubank fala q meu CPF não está registrado ou fala que estou sem internet
Já desinstalei e instalei o app já desliguei o meu celular e não consigo entrar e ver meu meu saldo (não consigo ver nada do cartão) me ajudem

Olá @Nilma_Pires !

O Nubank está passando por instabilidade no momento, resposta oficial aqui :point_down:

8 Likes

Parece que segundou e o aplicativo não quer deixar ninguém operar! Preciso enviar e receber PIX e nada funciona.

1 Like

Olá @JWilson !

O Nubank está passando por instabilidade no momento :point_down:

5 Likes

Instabilidade no Nubank. Mais pessoas reportaram a mesma dificuldade. O jeito é aguardar.

2 Likes

Já foi informado e a equipe está trabalhando no problema.

2 Likes

Olá pessoal estou com um sério problema, acho que alguns tem o mesmo problema que eu me ajudem pelo amor de deus meu aplicativo tá funcionando tudo mas minha conta tá zerada arrumem isso o mais rápido possível não aguento mais. Kkk

Acabei de fazer um TED, saiu da minha conta Nubank mas não compensou não foi enviada para a destino.
O saldo não retornou para mim, sendo assim, como devo proceder?