Não consigo acessar minha Conta do Nubank

Reforçando: o Nubank sofreu instabilidades em seus serviços hoje pela manhã e isso afetou alguns recursos da conta e do cartão.

A instituição se pronunciou dizendo que as operações já foram normalizadas. Caso não consiga realizar uma operação, aguarde um pouco que tudo está voltando ao normal.

Mais informações sobre essa instabilidade podem ser encontradas abaixo:

App nao ta funcionando mandei pix hj 12 e ate agora nao caiu pa pessoa

Boa tarde @Matheus_Ezequiel. Seja bem vindo a comunidade.

Estava com problema mesmo, aguarde mais um tempo pra ver se volta normal.

Ok 2 pix q fix chego no meu gmail q foi enviada mais nao chegou pa pessoa e nao consigo ver historico de transaçao espero q arrumem

Poxa, primeira decepcao com o Nubank. Preciso pagar uma conta e desde cedo não consigo conectar de forma alguma e diz que esta sem internet. So ele nao funciona no meu celular, tudo o mais 100%. Como pode isso? Aplicativo atuyalizado tudo certo. Lamentável…

4 Likes

Mesmo problema aqui desde cedo. Estou precisando mexer na minha conta e nao consigo exatamente pelo mesmo motivo :frowning:

1 Like

Estou com esse problema hoje também

1 Like

O complicado é que isso afeta a confiabilidade da instituição. Estava bom demais pra ser verdade. Gosto muito do Nubank. mas no ultimo dia do mes deixar a gente não mão, vai me fazer refletir sobre o quanto vale concentrar recursos nesse banco. Bastante decepcionado. Se o problema é o aplicativo, tem que testar as coisas, ter contingência e uma forma de voltar caso seja detectado algum problema. Inacreditável. Estrutura parece não ter conceitos de contingencia para evitar esses danos ao cliente.

gente, estou com esse problema aqui tb, já fiz tudo, desinstalei, atualizei, limpei os dados, tudo e todoa hora aparece que estou sem internet sendo que ESTOU COM INTERNET. o que fazer hein nubank?

Mais um que nao consegue conectar

1 Like

Também não consigo acessar, nem mesmo pelo web.

Reiniciei o celular, reinstalei o app e nada de acessar.

2 Likes

estou com o mesmo problema. o que será que está acontecendo. sou cliente nubank desde 2019 e nunca tive problemas. primeira decepção. defendia tanto o banco…

2 Likes

concordo de mais

Estou com problema para fazer login, tento e aparece essa mensagem " parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente"

Porem já tentei pela Web da seguinte erro “Houve um erro, por favor, tente novamente.”

ja fiz todos procedimentos padrões, nada que seja solucionado.

Vou estar mandando um e-mail para meajuda@nubank.com.br para ver se tenho algum aparecer.

Exatamente o mesmo problema. Último dia do mês, contas pra pagar e compras pra fazer, e não consigo nem logar no Nubank. Todos os outros apps funcionam e usam a internet normalmente, menos o Nubank. Já é a segunda vez que o Nubank me decepciona em um mês; estou considerando mudar para o concorrente.

Também estou com o mesmo problema!

Estou tendo exatamente o mesmo problema… Não consigo acessar no app do iOS e nem pelo site.

1 Like

O meu caso é o mesmo, todos os aplicativos funcionam, só o Nubank está com problemas. Tentei acessar via web, mas, não consigo redefinir a senha, está aparecendo uma mensagem falando que está com erro.

1 Like

Tbm sem acesso por aqui. todos os procedimentos acima citados foram realizados. nada de entrar