Não consigo acessar minha Conta do Nubank

Também nao consigo acessar! Estava na conta PJ e te tava passar pra a PF e ele dava indisponível. Entao resolvi sair do aplicativo e agora nao “loga” mais. IOS 14.5 model: XR

O meu é moto g 8 Power lite e não consigo entrar no aplicativo

@nubank o problema é geral. Não consigo acessar também. Extremamente crítico, ainda mais em horário comercial. Stag chegou de ressaca hein…rsrs

Vish, por aqui também. Estava tirando a conta do meu celular antigo e colocando no novo. Assim que deu tudo certo no cadastro do novo dispositivo, não consegui logar mais kkkk Achei que era só comigo :s

Fui no PlayStore pra ver se tinha alguma atualização, realmente tinha, atualizei mais sem sucesso, continua sem acesso o problema é no servidor do nubank :pensive:

1 Like

Olá, pessoal!

Obrigada pelos reportes. Estamos passando por uma instabilidade momentânea, mas a nossa equipe já está ciente e nossa engenharia já está trabalhando para corrigir o problema o mais breve possível.

22 Likes

Tenho um Galaxy S10 Lite com Android 11 aqui e estou com o problema desde hoje de manhã. App atualizado pra última versão.

1 Like

to com op mesmo problema
n consigo acessar minha conta de jeito nenhum nem no pc

Mesma situação aqui, e com minha esposa tb. :confused:

Nubank preciso paga minhas conta, não tá entrando

Solucionado? @MayB

image

Precisei fazer um serviço em uma oficina mecânica e a unica forma de pagar seria por pix. Serviço concluído e não consigo pagar para ir embora…

Mesmo problema aqui!! Poderiam ao menos mandar um email ou sms avisando do problema, os telefones do 0800 que tentei ligar não estão nem chamando…

1 Like

Tem algum prazo?

Porque não postam no Twitter ou de uma forma mais abrangente? :neutral_face: :unamused: Só na comunidade é sacanagem. Pior que eu recebi o alerta no meu android “outro aparelho acessou a sua conta do nubank” Pelamordideus, quase surtei kkkkkkk :disappointed_relieved:

Bizarro. Nubank esquece que é um bank e se acha tao tech que trata uma instabilidade dessa como trivial.

O meu também alguém me ajudaaaa ?

já tava desesperado, na sexta tive que cancelar o cartão e pedir outro pq estavam tentando usar.

Estou com o mesmo problema…
Deletei o aplicativo do meu cel, e instalei novamente mas mesmo assim não consigo ter acesso a minha conta P.F e P.J

Poxa essas instabilidades que as vezes vem ocorrendo chateia, pois centralizo meu capital e movimentação todo na Nubank, e com isso não tenho um ponto de apoio para atendimento caso necessite. Ainda bem que tenho a comunidade para me atualizar e buscar soluções.

Mesmo problema comigo. E estou com internet de Dados e Wi-fi! :man_shrugging: