estou tentando fazer login no aplicativo mas ele sempre volta para tela de inicio já limpei cache, desinstalei e tentei tudo que consegui achar aqui pelo fórum como posso resolver esse problema?
Tente o seguinte:
Limpe o cache e os dados antes de desinstalar o app.
Reinicie o celular.
Reinstale o app.
Tem dado certo para alguns usuários!
Tenta aí e nos conte se deu certo ou não!
Vamos tentando!
Tem dado certo para alguns usuários como foi dito em outro post.
Créditos: @Itamar
@Elizabeth_Hastings e @ree e @David_Miran
Tomara que não seja ZenFone, Xiaomi
ou Android 4.1 ou IOS (não sei qual versão) que perderam suporte.
Geralmente limpar o cache nas configurações do aplicativo resolve, se isso não resolver limpar os dados só que com isso terá que logar novamente no app
Vai nas configurações e força a parada do app
Tem muitos relatos de Xiaomi bugados tbm!
Mas não sabemos se conseguiram logar!
O pessoal não retorna com os resultados.
Então fica só a reclamação!
Edit: É lógico que são alguns modelos e algumas versões, eu não saberia te falar quais são!
Pocophone, tudo normal por aqui.
Blz!
Vlw pelo retorno!
Esse modelo então está ok!
Perdeu não, os únicos que perderam foram os celulares que não tem um processador baseado na arquitetura de 64bits.
O que eu vi de reclamação sobre o xiaomi é no desbloqueio do app por digital, mas também já tem uma “solução”, você pode usar o serviço nativo da Xioami para bloquear o acesso aos aplicativos com a digital
Ahh sim, tinha esquecido desses, mas está mais para bug que perca de suporte, já que não saiu nada oficial do Nubank
De qualquer forma os usuários estão sem conseguir usar esses aparelhos, ou por falta de suporte ou por bug!
(pelo menos até a última data do tópico!)
Meu celular é um Samsung Galaxy J8 modelo SM-J810M
Fiz todo esse procedimento e ainda assim não funcionou
A partir da versão 5.31.87, o app da Nubank parou de funcionar em meu celular. Tenho um Xiaomi Redmi 4X. Já instalei a última versão (5.32.46) e também não funciona. Aparece o splash screen da Nubank e depois o app fecha com a mensagem: “O Nubank parou”.
Já tentei de tudo, inclusive TODAS as versões beta, limpar o cache, os dados, reiniciar o celular. Desinstalar, reiniciar, instalar de novo. Em todas as sequencias imagináveis!
O app está bugado para minha versão do Xiaomi, porque minha esposa tem um idêntico ao meu celular e também não abre nem com reza brava!
TODOS os apps que instalo em meu celular funcionam perfeitamente, menos o da Nubank. Estou MUITO decepcionado com a Nubank…
Lamentável.
Login e senha estão corretos? tenta recuperar
estão sim e nessa recuperação que ele sempre volta para a tela principal
Entendo, tenta falar com o Suporte Nubank, eles podem avaliar melhor eu creio. número abaixo:
Espero que consiga resolver @Elizabeth_Hastings
Boa tarde!
[0800 591 2117] (tel:08005912117)
Estou com o mesmo problema. Ja desinstalei e tudo e não entra