Não consigo acessar o app pelo celular

Sempre entrei no app sem pedir senha alguma (visto que já está logado). Agora repentinamente, fica uma tela preta escrita Nubank e uma caixa pra digitar a senha (layout bem estranho) e mesmo digitando a senha certa, não entra de forma alguma. Já desinstalei, reinstalei, limpei cache, forcei parada, redefini senha, enfim e nada resolveu…

Olá, @Abilio_Rosa, bem vindo a NuCommunity :purple_heart:

Essa ação que está acontecendo no momento foi hoje?
Se sim provavelmente é por conta da oscilação que está ocorrendo com o aplicativo.

Aguarda um pouco, pois a equipe Nubank já tá ciente da ocorrência e estão tratando o problema em questão pra normalizar tudo. Depois de um tempo retorne a fazer a operação que precisava pra ver se voltou ao normal mesmo, ok?! :crossed_fingers:t4:

:warning::warning::warning::warning:

8 Likes

Perfeito, muito obrigado pela brevidade no retorno. Vou aguardar ao menos até amanhã pra ver se algo acontece, caso não, retorno por aqui ou ligo no 0800.

3 Likes

Então, há quem possa interessar! Liguei pro call center (no qual fui atendido de forma irreparável) e me explicaram que essa “tela preta” é uma camada a mais de segurança, onde se deve digitar a senha para destravar o celular (a do seu sistema) e não as de acesso ao Nu.

2 Likes