Não consigo acesso ao APP. Pede senha NU ou do Celular

Qdo vcs introduziram mais uma segurança, senha do celular ou do APP, ele não aceita minha senha do APP.

Como faço para trocar de senha do Nubank se não tenho acesso ao APP?

Meu celular não tem senha

Vc não utiliza nenhum método de desbloqueio no seu celular? Digital, numero, desenho, etc?

10 curtidas

Tente inserir a senha que você usa para desbloquear a tela do celular.

10 curtidas

Entre nas configurações de segurança do seu aparelho e crie uma senha ou método de acesso para ele. Depois use essa mesma senha para entrar no App Nubank.

6 curtidas

Olá @JoaoF seja bem vindo a Nucommunity

Não, sou idoso e não sei muito mexer com essas coisas.

Desculpe, sou idoso e não sei mexer com essas coisas.

1 curtida

Tudo bem, vamos tentar de outra forma:

1. Entre nas configurações do seu celular, procure uma figura parecida com um Engrenagem

1. Já dentro de configurações, prucure pela configuração de Segurança e bloqueio de tela, no meu aparelho, essa configuração está na figura do Cadeado

1. Selecione o método de bloqueio que você deseja usar: Senha, Padrão de Desenho, Biometria, PIN ou Reconhecimento Facial.
    No meu caso, eu escolhi 2 métodos, Biometria e Padrão de desenho, daí consigo entrar no App com com qualquer 1 dos 2.
4 curtidas

Muito obrigado. Problema resolvido.
Grato a todos.

4 curtidas

A senha do celular (ou biometria) agora parece estar sendo obrigatória para logar no aplicativo. Mesmo desativando nas configurações, ele volta a solicitar. Alguém confirma isso?

Olá Sr. fabianofreitas, nesse tópico eu descrevo uma solução que, para meu caso, funcionou. Espero que lhe seja útil. [Exigência de senha e programa lento após atualização - #18 por RicUser]

2 curtidas

Isso ai ja ta bem claro, é uma forma deles segurarem seu dinheiro