Qdo vcs introduziram mais uma segurança, senha do celular ou do APP, ele não aceita minha senha do APP.
Como faço para trocar de senha do Nubank se não tenho acesso ao APP?
Meu celular não tem senha
Qdo vcs introduziram mais uma segurança, senha do celular ou do APP, ele não aceita minha senha do APP.
Como faço para trocar de senha do Nubank se não tenho acesso ao APP?
Meu celular não tem senha
Vc não utiliza nenhum método de desbloqueio no seu celular? Digital, numero, desenho, etc?
Tente inserir a senha que você usa para desbloquear a tela do celular.
Entre nas configurações de segurança do seu aparelho e crie uma senha ou método de acesso para ele. Depois use essa mesma senha para entrar no App Nubank.
Não, sou idoso e não sei muito mexer com essas coisas.
Desculpe, sou idoso e não sei mexer com essas coisas.
Tudo bem, vamos tentar de outra forma:
Muito obrigado. Problema resolvido.
Grato a todos.
A senha do celular (ou biometria) agora parece estar sendo obrigatória para logar no aplicativo. Mesmo desativando nas configurações, ele volta a solicitar. Alguém confirma isso?
Olá Sr. fabianofreitas, nesse tópico eu descrevo uma solução que, para meu caso, funcionou. Espero que lhe seja útil. [Exigência de senha e programa lento após atualização - #18 por RicUser]
Isso ai ja ta bem claro, é uma forma deles segurarem seu dinheiro