Não consigo alterar meu email de cadastro no nubank

Realizei o cadastro no aplicativo, que foi aprovado.
Todavia esqueci a senha e o e-mail cadastrado inverti a ordem do email. No lugar de “maycom17br@gmail.com” coloquei equivocadamente “maycombr17@gmail.com”.
Já tentei alterar o e-mail inúmeras vezes, anexando uma foto segurando um documento de identificação, conforme orientação, mas a alteração não é aprovada. A pior parte é que nem conclui o cadastro.
Já enviei 18 fotos, mas sem sucesso.
Nenhum atendente resolve, só mandam tirar nova foto.
Gostaria que algum responsável resolvesse

Olá @Maycombr17 !
Tenta aumentar a luminosidade no local onde cê tá tirando a foto, ou aumenta a recepção de luz nas configurações da câmera do seu aparelho, ou faz as duas coisas.

3 curtidas

Cara, já tentei de tudo isso. Tô perdendo as esperanças já, pior que em 45 dias o convite acaba, e não sei se na próxima análise eu vou ter o cartão de crédito de novo como agora. Queria que me ajudassem. Mas, sempre mandam fazer as mesmas coisas.:disappointed:

1 curtida

Na minha experiência com o reconhecimento facial do App Nubank, o que resolveu meu problema, depois de muito, muito tempo tentando, foi a melhoria da luminosidade sobre meu rosto.

5 curtidas

Se você já tentou contatos pelos meios oficiais e não teve retorno, talvez esteja na hora de entrar em contato com a ouvidoria: 0800 887 0463.

Bem Vindo @Maycombr17 !

6 curtidas

Olá @Maycombr17. Tudo bem?

Neste caso, entre em contato com a gente através do telefone 0800-591-2117, para que possamos verificar a sua conta e te dar mais detalhes por lá.

Abraços, :purple_heart:

11 curtidas

@Maycombr17, tenta fazer o processo com o celular numa mesa, mantendo ele imóvel até que a barrinha roxa chegue ao final. :wink:

A falta de responsabilidade desses bancos é algo fora do comum, estão de posse do seu dinheiro e mesmo assim não estão nem aí. Hoje é o 2. dia que estou sem acesso a minha conta… todo meu dinheiro está lá, não tenho dinheiro nem para comer, não pude nem ir a padaria e ao supermercado hoje… Por motivos que eu desconheço, dizem que é por segurança, bloquearam completamente a minha conta e não existe nenhum opção de se te acesso ao seu dinheiro! Isso é uma piada!!! Já liguei 02 X lá, ontem ficaram 01 hora me enrolando para dizer depois que precisavam abrir ticket de suporte e 24 horas para dar uma solução… Hoje enviaram email dizendo que tudo estava bem, que podia usar o banco… Tentei entrar e nada, o problema continua sem solução, minha conta está bloqueada e não sei mais o que fazer… Hoje liguei para 01 pessoa, não resolveu, qdo vi que estava me enrolando de novo, fui mais firme com ela e a mesma sem mais nem menos, desligou o telefone e me deixou sem solução novamente! Não recomendo este banco para ninguém, assim que desbloquear minha conta, vou fechar a mesma e procurar outra solução… Isso é Brasil, país onde não temos justiça, os prestadores são todos assim… Se tivesse justiça, esse banquinho de 10a. categoria, ia tomar uns 1.000 processos por dia! Estou muito indignado com o abuso dessa gente! Ridiculo!

Entendo que essa é uma situação com.plicada, mas os casos de bloqueio são tratados pelo e-mail:
meajuda@nubank.com.br

Caso o atendimento no SAC não lhe seja satisfatório, você pode tentar a ouvidoria:

08008870463
ouvidoria@nubank.com.br

4 curtidas

Falei com a ouvidoria e disseram que iam apagar meu cadastro pra que eu pudesse fazer um novo,e que a resposta ia chegar em meu email confirmando, mas até agora nada tbm

1 curtida

Gerou um protocolo e um prazo para a finalização @Maycombr17 ?

1 curtida

Falou que em 2 dias chegaria umamensagem no meu email, com a confirmação, fiz segunda e até agora nada.

1 curtida

Então retorne a ligação, com o mesmo número de protocolo, o prazo terminaria em tese hoje.

2 curtidas