Realizei o cadastro no aplicativo, que foi aprovado.
Todavia esqueci a senha e o e-mail cadastrado inverti a ordem do email. No lugar de “maycom17br@gmail.com” coloquei equivocadamente “maycombr17@gmail.com”.
Já tentei alterar o e-mail inúmeras vezes, anexando uma foto segurando um documento de identificação, conforme orientação, mas a alteração não é aprovada. A pior parte é que nem conclui o cadastro.
Já enviei 18 fotos, mas sem sucesso.
Nenhum atendente resolve, só mandam tirar nova foto.
Gostaria que algum responsável resolvesse
Olá @Maycombr17 !
Tenta aumentar a luminosidade no local onde cê tá tirando a foto, ou aumenta a recepção de luz nas configurações da câmera do seu aparelho, ou faz as duas coisas.
Cara, já tentei de tudo isso. Tô perdendo as esperanças já, pior que em 45 dias o convite acaba, e não sei se na próxima análise eu vou ter o cartão de crédito de novo como agora. Queria que me ajudassem. Mas, sempre mandam fazer as mesmas coisas.
Na minha experiência com o reconhecimento facial do App Nubank, o que resolveu meu problema, depois de muito, muito tempo tentando, foi a melhoria da luminosidade sobre meu rosto.
Se você já tentou contatos pelos meios oficiais e não teve retorno, talvez esteja na hora de entrar em contato com a ouvidoria: 0800 887 0463.
Bem Vindo @Maycombr17 !
Olá @Maycombr17. Tudo bem?
Neste caso, entre em contato com a gente através do telefone 0800-591-2117, para que possamos verificar a sua conta e te dar mais detalhes por lá.
Abraços,
@Maycombr17, tenta fazer o processo com o celular numa mesa, mantendo ele imóvel até que a barrinha roxa chegue ao final.
A falta de responsabilidade desses bancos é algo fora do comum, estão de posse do seu dinheiro e mesmo assim não estão nem aí. Hoje é o 2. dia que estou sem acesso a minha conta… todo meu dinheiro está lá, não tenho dinheiro nem para comer, não pude nem ir a padaria e ao supermercado hoje… Por motivos que eu desconheço, dizem que é por segurança, bloquearam completamente a minha conta e não existe nenhum opção de se te acesso ao seu dinheiro! Isso é uma piada!!! Já liguei 02 X lá, ontem ficaram 01 hora me enrolando para dizer depois que precisavam abrir ticket de suporte e 24 horas para dar uma solução… Hoje enviaram email dizendo que tudo estava bem, que podia usar o banco… Tentei entrar e nada, o problema continua sem solução, minha conta está bloqueada e não sei mais o que fazer… Hoje liguei para 01 pessoa, não resolveu, qdo vi que estava me enrolando de novo, fui mais firme com ela e a mesma sem mais nem menos, desligou o telefone e me deixou sem solução novamente! Não recomendo este banco para ninguém, assim que desbloquear minha conta, vou fechar a mesma e procurar outra solução… Isso é Brasil, país onde não temos justiça, os prestadores são todos assim… Se tivesse justiça, esse banquinho de 10a. categoria, ia tomar uns 1.000 processos por dia! Estou muito indignado com o abuso dessa gente! Ridiculo!
Entendo que essa é uma situação com.plicada, mas os casos de bloqueio são tratados pelo e-mail:
meajuda@nubank.com.br
Caso o atendimento no SAC não lhe seja satisfatório, você pode tentar a ouvidoria:
08008870463
ouvidoria@nubank.com.br
Falei com a ouvidoria e disseram que iam apagar meu cadastro pra que eu pudesse fazer um novo,e que a resposta ia chegar em meu email confirmando, mas até agora nada tbm
Falou que em 2 dias chegaria umamensagem no meu email, com a confirmação, fiz segunda e até agora nada.
Então retorne a ligação, com o mesmo número de protocolo, o prazo terminaria em tese hoje.