Meu celular quebrou e para fazer o login num outro aparelho, eu precisei desvincular a minha conta através do computador. O problema é que já fazem horas desde que desconectei a conta de todos os dispositivos e até agora não consigo fazer o login, continua aparecendo a mensagem “Aparelho não autorizado”. E agora?
Boas vindas a nossa NuCommunity @erickthelima
Você consegue entrar no app ?
Se consegue,vc precisa autorizar esse aparelho novo!
Clica no ícone ao lado do seu nome, depois em Segurança e Autorizar Aparelho.
Siga as instruções
Se não consegue entrar no seu app, entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank.
Lembrando que não é possível acessar sua conta se já houver um acesso com outro CPF.
Então… Esse aparelho em que eu tentei logar já possuía uma outra conta logada nele. Eu simplesmente desconectei para tentar logar na minha. Como proceder?
Vc pode desinstalar o app ou só limpar o cache e os dados.
Eu acho melhor vc limpar cache e dados, mesmo que for desinstalar, assim vc limpa todos “resquícios” da outra conta!
se o aparelho utilizado, tinha uma conta do Nubank; que não era a sua, é necessário desvincular à conta dessa pessoa, para que você consiga utilizar à sua conta.