Não consigo desvincular a minha NuConta do dispositivo

Meu celular quebrou e para fazer o login num outro aparelho, eu precisei desvincular a minha conta através do computador. O problema é que já fazem horas desde que desconectei a conta de todos os dispositivos e até agora não consigo fazer o login, continua aparecendo a mensagem “Aparelho não autorizado”. E agora?

Boas vindas a nossa NuCommunity @erickthelima

Você consegue entrar no app ?
Se consegue,vc precisa autorizar esse aparelho novo!
Clica no ícone ao lado do seu nome, depois em Segurança e Autorizar Aparelho.

Siga as instruções

Se não consegue entrar no seu app, entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank.

:point_right: Lembrando que não é possível acessar sua conta se já houver um acesso com outro CPF.

:metal::metal::metal::metal:

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Então… Esse aparelho em que eu tentei logar já possuía uma outra conta logada nele. Eu simplesmente desconectei para tentar logar na minha. Como proceder?

Vc pode desinstalar o app ou só limpar o cache e os dados.

Eu acho melhor vc limpar cache e dados, mesmo que for desinstalar, assim vc limpa todos “resquícios” da outra conta!:+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

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se o aparelho utilizado, tinha uma conta do Nubank; que não era a sua, é necessário desvincular à conta dessa pessoa, para que você consiga utilizar à sua conta.

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