Não consigo entrar na opção "Entre na sua conta"

Tive um problema que esqueci a minha senha. Segui instruções de como resetar, sai da minha conta para pedir recuperação de senha e consegui mudar. Porém eu mudei a minha senha pelo firefox porque depois que sai da conta, não consegui sequer entrar na opção de “entrar na minha conta” da página inicial. Eu apertei o botão inúmeras vezes sem conseguir resposta. Parei processos, desinstalei 5 vezes, nada. Liguei para o número do Nubank e a atendente me disse para tentar depois porque “provavelmente está com muito congestionamento no app”, mas mesmo assim agora, 7 horas depois à meia noite, não consigo entrar. Aperto o botão, o UI indica que o botão foi apertado e NADA ACONTECE. Me ajudem por favor, parece ser bug do aplicativo…

Olá @VicArs boas vindas à Nucommunity! Você também pode tentar pedir ajuda via e-mail e também dá uma olhadinha, talvez cê consiga encontrar algo Aqui

13 curtidas