Não consigo entrar no app!

Alguém mais está tentando entrar no app (13/11/2020) e está aparecendo a seguinte Msg…
“Parece que você está sem internet! Por favor, verifique a sua conexão e tente novamente”
dai quando tento, aparece novamente!
ja tentei mandar pra redefinir a senha, porém não chega o e-mail que o app diz ter mandado pro meu hotmail.

antes disso recebi e-mail falando sobre um pedido de contestação, sendo que não fiz nada antes para poder chegar esse e-mail pra me!

alguém me ajuda! pfv!
grato. desde ja, bom dia, boa tarde, boa noite!

O aplicativo nos últimos dias está instável. O melhor é vc entrar em contato com o Nubank por telefone

2 Likes

Olá @Lycan_Silva seja bem-vindo a Nucommunity , https://nubank.com.br/contato/

1 Like

Olá @Lycan_Silva!

Você gerou boleto de depósito para receber de alguém? Recebe transferências de acordos comerciais?

Em todo caso, entre em contato com o Nubank, esse erro costuma ser Conta bloqueada, verifique se está nessa situação.

O Telefone do Nubank é 0800 608 6236

1 Like

Eu liguei pra lá, e pediram pra ligar p tentar resolver amanhã “segunda-feira”

Obgd

1 Like