Não consigo fazer login na minha conta pelo app

Atualmente o app da Nubank no Brasil só mostra um botão, o de “começar”, e nenhum outro como login ou perfil. Quando clicamos em começar ele pede respectivamente o CPF, o Nome Completo, E-mail, aceitar termos e então nos diz que mandará um e-mail com um código para digitarmos e acessar a conta, porém nenhum e-mail é enviado, e o suporte com quem me comuniquei falou de opções que não estão disponíveis no aplicativo, como acessar o “perfil” para reenviar fotos de documentos, porém, como dito anteriormente esse botão não existe na interface inicial do aplicativo, apenas o botão “começar” que não me leva a nada.
Até então não consigo fazer meu login.

9 curtidas

Olá @carxdk saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e continue compartilhando aqui conosco suas emoções, idéias, opiniões e necessidades, para q possamos evoluir juntos, ok :interrobang: :+1:t3:

Deixa ver se eu entendi, vc está tentando criar sua conta no NuBank ou vc já tem a conta no NuBank e quer fazer login :interrobang:
Pq pelo título do tópico parece q vc já tem uma conta, mas, pelo seu relato vc está pedindo pra criar uma conta :interrobang::thinking:
Pq se for o primeiro caso, assim q vc clica no botão começar será pedido seu CPF e senha do aplicativo, daí seu login será feito e aparecerá todas as funções, como: perfil, etc.
Mas, se for o segundo caso, vc só conseguirá logar com o código enviado por email, pra informar no aplicativo e poder dar seguimento a abertura da conta, ok :interrobang::+1:t3:

Mas, vc pode entrar em contato nos canais oficiais do NuBank para pedir ajuda, segue o link :point_down:t3: escolha o melhor.

Espero ter ajudado.

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

1 curtida

Eu já tenho uma conta e só quero logar nela, mas atualmente no app quando ponho meu CPF ele n pede para por a senha, ao invés disso continua com o procedimento de criação de uma nova conta.

6 curtidas

Entendi, tenta limpar o cache e até desinstalar e reinstalar o aplicativo, tenta também logar pelo site e clicar em estou sem celular pra ver se consegues autenticar esse seu aparelho, mas, se vc já fez tudo isso ou então, se fizer e não resolver, o melhor seria entrar em contato direto nos canais de atendimento do NuBank e o melhor seria pelo 0800, pois, vc estaria com o celular na outra mão seguindo o passo a passo q informarem, segue os contatos :point_down:t3:

Pena q com esse isolamento social o atendimento pelo 0800 está reduzido e não sei se conseguirás logo :roll_eyes:

Boa sorte :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

Estou exatamente com o mesmo problema, obteve alguma solução @carxdk ?

1 curtida

Até agora nenhuma solução, infelizmente.

1 curtida

Ridícula essa situação, só recebo emails de resposta genéricos do suporte, como se eu não soubesse utilizar o aplicativo da conta corretamente ( sendo que só tem uma opção disponível ).

@carxdk Consegui acessar a conta!!
Quando ele pedir para criar uma nova conta, insira seus dados de CPF e nome completo normalmente, mas insira um e-mail diferente do que você utiliza.
Daí o aplicativo vai aguardar a confirmação no e-mail (que no meu caso, nem chegou).
Mas ao fechar e abrir o aplicativo novamente, digitando o CPF, a opção de inserir a senha apareceu.
Conte se funcionou pra você!!

2 curtidas

@Lucas_Matheus3 estou com o mesmo problema e tentei o que vc falou, mas não tiver sorte.

@Wellington_Calixto :handshake:

A primeira coisa que eu faço qdo algum app não funciona é reiniciar o aparelho.
Parece uma ação boba,mas resolve muitos bugs .
Aqui no meu aparelho (Android ) ,o app do Nubank está funcionando sem problemas no momento.

:metal::metal::metal::metal:

@Itamar já tentei tambem e sem sucesso, acontece que eu tive que deixar a parte das fotos para depois pq minha camera estava quebrada e agora que arrumei fui tentar mandar, mas nem logar to conseguindo.

@Wellington_Calixto

Te indico, então, entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank .
Eles poderão te auxiliar melhor :+1:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

No aplicativo ele não aceitou nenhum dos códigos que eu sucessivamente fui pedindo para acessar a minha conta.
Rejeitou todos dizendo que eram inválidos.
O que não foi verdade. Eu introduzi os códigos corretamente.

1 curtida

perdi meu celular e estou tentando acessar pelo computador e não estou conseguindo,ja tentei recuperar minha senha pelo meu gmail e também não consegui,tive que criar um outro gmai,tenho faturas em aberto pra serem pagas e preciso regularizar isso o mais rápido possível me ajudem

nao consigo entrar com o login e senha

Para mim está acontecendo a mesma coisa. Já tentei de tudo, reiniciei o celular, reinstalei o aplicativo, já mudei de rede, já tentei abrir o site pelo computador mas pede autenticação através do celular, até já criei nova conta e mesmo assim não abre o campo para colocar o login e senha. Isto está ocorrendo apenas na opção Brasil, se alterar o país do app aí aparece a opção para logar…parece ser algum problema na versão do aplicativo!!!
Por favor me ajudem que por e-mail também ninguém está conseguindo me ajudar!!! Se não terei que cancelar minha conta!!

2 curtidas

Então, até hoje também não resolvi o problema, esse post já tem mais de 4 mil visualizações e nenhum suporte descente foi fornecido, o que eu recomendo é que você ligue pra lá e insista em que eles resolvam isso, pois parece ser um bug recorrente com muitas pessoas e eles não estão cientes disso, talvez seja algo de errado com nossas contas ou só o app deles que é realmente mal feito no BR, lhe desejo boa sorte, pois até então tbm estou precisando de ajuda.

Pois é já liguei também esperei um tempão e ninguém atende… tá difícil, vamos ver se resolvem algo por e-mail…

Olha liga AGORA, me atenderam e me ajudaram, eu consegui resolver.

2 curtidas

Estou como mesmo problema, conseguisse resolver